Orçamento / Tipo de compra: será dado pelo meu irmão, mas se tiver de dar um orçamento, 500 euros [] Loja Online [x] Loja Física [x] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [] Optimus [] TMN [x] Vodafone [] ZON Estilo: [x] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [x] Indiferente apesar de que venho de um iphone 3g [] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [] Autonomia superior a 2 dias [x] 3G [x] Bluetooth [x] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [] Dual-Sim [x] E-Mail [] Flash (Câmara) [x] Filmes [] GPS [] Jack Audio 3.5mm [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [x] Youtube R: Bem, o meu iPhone 3G foi desta para melhor e quero adquirir um equipamento mais recente e para o uso que lhe dava (mandar sms, mms, chamas, fotos, facebook, youtube, algumas aplicações, nada demais portanto). Estou na duvida entre apostar num iphone 4S ou no Samsung Note ou o S III. o que aconselham? já agora, se tiverem equipamentos deste genero a venda em 2ª mao mandem pm.
Se gostaste do iOS acho que deves continuar. Caso queiras experimentar algo diferente vai para o S III. Com qualquer um deles ficas bem servido.
sim, posso dizer que o sistema operativo do iPhone me agrada imenso e que tinha tudo o que queria lá. O que me está a fazer muita confusão foi ter estado no El Corte Ingles meia hora a brincar com um galaxy Note e basicamente apaixonei-me por ele, independentemente do tamanho dele. Quanto ao S3 ainda não tive a oportunidade de o experimentar, tenho de o tentar encontrar algures. Li que a actualização do sistema operativo acabou totalmente com o Note, que passou de bestial a besta, de um momento para o outro. Tanto que nas reviews do site da samsung os users dizem "era o melhor telemovel do mundo para mim... até hoje" e coisas do género.