1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de novo hardware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pHUSE, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 474)

1. pHUSE

pHUSE Power Member

Boas pessoal... vou fazer para breve um upgrade ao meu pc....
    Vou so comprar um processador, board, memorias, fonte e grafica nova... eu tou em olho num processador Intel Core 2 Quad Q6600 mas nao sei kual board é ke devo comprar... gostaria ke me dessem uma ajuda para comprar uma. Nao kero uma board mt cara, e nao tenho intenções de fazer crossfire/SLI, overclock. mas kero uma coisita boa :cool:
    E tb kero se possivel ajuda para escolher uma fonte tb boa e barata. actualmente tenho uma grafica EVGA Geforce 8800 GTS 320 MB e tou a pensar em apostar nas novas ATI, por isso quero uma fonte que aguente com a grafica.

Thanks a quem me ajudar... :joker:

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual e' o orçamento e vais comprar ja' ou vais esperar um tempo ??

Cumps

3. Lcarmo

Lcarmo Power Member

Não é por nada mas estás na parte "Apple World & Mac", não achas que eras melhor ajudado se tivesses postado na parte "Hardware, Componentes e Periféricos"? :rolleyes:

4. pHUSE

pHUSE Power Member

Fogo, mas tenho 100% ke postei na parte "Hardware, Componentes e Periféricos"...

Partilhar esta Página