1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de novo pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Ducks, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas. Eu sou um novato por estes lados :wow:
    É o seguinte o meu velhote P4 2.4 já deu o que tinha a dar :'( tive a ver umas peças para montar uma maquina nova e também puxar por ele mais um pouco, e gostava que me dissessem se esta peças são boas 8|

Processador: Core 2 Duo E6300 1.8GHz 775 Fsb1066 2MB BOX (puxado para uns 2GHz ou +)
    MB: Asus P5B-E Intel P965 SK775
    Memorias: 2x Twinmos DDR2 1GB 800MHz
    Placa gráfica: MSI GF NX7600GT SLI VT2D 256MB DDR3 PCI-E

Digam o que aixam destas coisitas :002:

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

quanto ek tens para gastar??
    e6300 -180euros
    p5b deluxe - 180euros
    7600gs xpertvision -99euros
    gskill 2x1gb ddr800mhz -165euros
    um cooler bom tipo tuniq tower para puxar cpu ate aos 3ghz(pelo menos:004: )

3. Romani48

Romani48 Power Member

Antes de mais não pensses nessa board... ela só dá 800Mhz de FSB pelo que te so vai prejudicar o desempenho do sistema, mudava a board para uma P5B normal, ou entao se queres ter suporte a QuadCore a 100%
    vai pra uma Asus P5N-E SLI nForce650i, não overcloka tanto (para já, o que não queira dizer que novas bios tragam melhor OC) mas pelo menos já tens suporte a FSB a 1666Mhz (QuadCore)

cumps

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  4. oirartnoc

oirartnoc Power Member

É um bom sistema ! :)

Só trocava era as memorias por umas Gskill, Quanto á board seguia o concelho do Romani48 :)

Cumps

5. Ducks

Ducks Power Member

Essa da MB ainda vo pencar porque os euros n esticao :'(
    E o que disem da palaca grafica????
    Com a MB Asus P5B da para fazer um bom OC ao processador????

Eu vou investir uns 1000€ e n keria paxar mt mais disso>( e komo so vou aproveitar o gravador de DVD´s do velhote de resto vai tudo novo caixa monitor tudo :x2:

6. j118

j118 Power Member

A P5B-E suporta FSB 1066Mhz, compra k vale a pena essa board... e a bom preço

Última edição: 1 de Março de 2007

Partilhar esta Página