1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de novo PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hartsink, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 809)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Estou a pensar comprar um PDA e procuro um modelo com teclado numérico e T9, wifi e um ecrã de boas dimensões.

Vi os seguintes modelos:
    Eten G500 por 150 euros (tem GPS mas falta o wifi e o teclado),
    Eten M600 por 175 euros (falta teclado),
    Eten M700 por 270 euros (preferia teclado numerico em vez de qwerty),
    HP 6915 por 220 euros (falta o teclado)

Escolhi estes modelos porque os vi em promoção em lojas online.

Obrigado pela vossa ajuda.

2. vieguinhax

vieguinhax Power Member

A ASUS tem uns PDA's fixes com teclado numerico, mas os preços creio que são um bocadinho mais altos :D

3. Rmack

Rmack Hard BOINC

As marcas ASUS e HP têm modelos que reunem as características que pretendes.

4. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

tenho um asus p525 e adoro isto, compra um p526 ficas muito bem servido, vê na fnac

5. Hartsink

Hartsink Power Member

Sim, já tinha reparado em alguns modelos da ASUS com teclado numérico e ecrã 2.8", mas pecam pelo preço (não encontro nenhum em promoção) e também pelos processadores que não vão acima dos 200mhz, isto sem contar os modelos recentes que custam 500 euros.

Vi também um SE m600 por 130 euros. Gostei bastante dele e até era capaz de desculpar a ausência do wifi se não fosse aquele teclado semi-qwerty. É que tive um BlackBerry 8120 com teclado semelhante e não me consegui habituar.

6. garanhaomen

garanhaomen Suspenso

Será que me podias dizer onde encontras te estes modelos a estes preços?

Cumps.

Partilhar esta Página