1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de novo portatil até 1500 Euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nfp, 25 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 920)

1. nfp

nfp

Pessoal, preciso da vossa ajuda.

Tenho um Asus A1000, mas devido à idade e limitações, queria comprar uma máquina nova.

Gostaria de saber o que me aconselham, mas não quero gastar mais de 1500€, quanto menos melhor!!

Se calhar o ideal agora era esperar pelos Core 2 Dual ou não??

O uso é basicamente texto, SQL, Visio, PHP, coisas desse tipo, nada mt pesado.

Mandem sugestões com specs.

Pessoal, kual deste comprar??

P1-J345P, P1-J346P, Asus - F3JA ou Vaio FE31H

Não devo comprar antes do Natal ou principio do ano, por isso...

Se tiverem outra sugestão, digam!!

Abraço

2. SLBorga

SLBorga Power Member

Se nao compras antes do Natal, espera mais um pouco pois vao de certeza aparecer baixas nos preços.

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Os Core 2 Duo já estão à venda para portáteis há cerca de 2-3 meses.
    Pesquisa neste fórum as dezenas de threads que se criaram com exactamente a mesma pergunta que a tua.

4. nDray

nDray Power Member

Se não vais comprar antes do Natal não deves olhar para nenhum desses modelos...

Podes ir analisando o mercado, sim, mas espera que os C2D se massifiquem, e que se encontrem formas de aumentar a sua autonomia....

Na altura do Natal os portáteis que agora estão a 1500 estarão certamente abaixo de 1200€, por isso vais tendo algum tempo...

5. timber

timber Zwame Advisor

Se estás a cerca de 2 meses de realmente comprar alguma coisa não vale a pena olhares para o mercado.

Segue só os processadores e outras tecnologias para te manteres actualizado. Quando comrpares deve ser só C2D a pontapé e o que estará tudo à espera é a plataforma Santa Rosa

6. Dúvida

o que vais fazer ao teu portátil? por acaso tb tenho um ASUS A1000, penso que o B tb, mas o teclado tem teclas que n funcionam. tás por um mero acaso a pensar vendê-lo para peças, ou estás?

Partilhar esta Página