1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de novo portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por B4rb4s, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 550)

1. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Boas, estou à procura de um bom portatil mas estou um bocado indeciso, pois não quero ser precipitado (e não quero deixar de evitar o preço/qualidade).
    Eu não estou bem dentro das novidades portanto preciso mesmo da vossa ajuda xD
    O portatil que procuro vai ser essencialmente utilizado para jogos (eu jogo WOW), logo vai necessitar de uma boa placa gráfica. Mas vou também utilizá-lo para trabalho (obviamente). Eu quero comprar o portatil com a consciência de que daqui a uns anos possa dizer que fiz uma boa compra e não deitei dinheiro a rua.
    O que dinheiro que posso dispensar ronda à volta dos 1200 euros.
    Bom, tive a dar uma olhada por aí e vi este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16416, que me pareceu interessante.
    O que acham?

Preciso mesmo da vossa ajuda..Obrigado :D

CUmps

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

3. plancha

plancha Power Member

:x2: mas este por exemplo supera o que indicas na boa :)

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo, se preferires de 15 tens este...

5. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Ajuda novo portatil

Boas, estou à procura de um portatil e gostava que me dessem uma ajuda xD

1) Qual é o orçamento disponível?

Entre 1200 e 1300

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Não tenho grande preferência mas entre estes dois tamanhos acho que esta bem
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Toshiba - (sobretudo uma marca que tenha bom representantes em Portugal)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Essencialmente para jogos (eu jogo WOW), mas também para trabalho

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da
    secretária?
    Não quero um portatil muito pesado, pois vou precisar de transporta-lo algumas vezes

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não tem grande importância este tópico, mas talvez 1 hora e meia

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, vou jogar. Eu jogo WOW, e também quero jogar nova geração
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não quero incomendar o portatil pela internet (a menos que seja mesmo necessário). Eu sou de Coimbra
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Nada de especial..um portatil com um bom design e que não seja muito espalhafatoso.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao final do ano.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    Maior parte dos portateis têm agora 320+320 GB, não tenho grande preferência mas quanto mais melhor

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Bluetooth mas se não tiver não faz mal

Obrigado pela ajuda xD

Cumps

6. BrokasMan

BrokasMan Power Member

Partilhar esta Página