1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de novo portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Ed_Hazuki, 15 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1067)

1. Eu andava a investigar preços e tal e encontrei este portatil :PC Portátil HP Pavilion dv5129eu
    € 749,00

entre algumas coisas possui:
    Processador AMD Turion™ 64 Mobile ML-32 com tecnologia PowerNow!™
    1024 MB DDR 333 MHz (2 x 512 MB)
    60 GB Unidade de disco rígido EIDE, ATA 100 4200 rpm
    Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol.
    128 MB de memória vídeo partilhada
    Gravadora DVD

ele está aqui para verem http://www.*****.pt/*****/main/home2.jsp

Eu nao sou grande entendido por isso gostava de saber as vossas opiniões mais peritas na materia :p
    O preço não tá mt baixo? (não estou a queixar-me lol) ou a maquina não é assim tão famosa?
    obrigado cumpz

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

peço-te um favor não compres na ***** nem nas staplles.. se tens um problema eles demoram-te seculos para resolver. vê aqui os preços: www.inforsapo.com fazem entregas em todos o pais e descontos.... em relação ao portatil existe um acer com melhores caracteriscas:

processador M370 1.5GHZ
    1gb ram
    hd 80gb
    dvd+/-r
    grafica de 128mb
    oferta de mala ou mochila, a escolha do cliente

799... mas axo k se consegue fazer a 749€

Última edição: 15 de Julho de 2006
  3. Mitch

Mitch Banido

quanto é que ganhas na inforsapo? já irrita essa publicidade...

4. brock

brock Folding Member

É tudo optimo quando não dá buraco, não estou a falar concretamente na ***** (até porque não tenho nada contra) mas é em todo o lado, o pós-venda é muito importante por isso Ed, tem em atenção onde compras o portatil em caso de avaria convem que sejam rapidos na reparação, tens boas lojas já referenciadas por determinados user's no forum, sendo elas portuguesas ou estrangeiras.

5. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

Ganho 0,00€

***** e afins para informatika nunca. mas cada kal vai onde ker.. limito-me a dar referencias de uma boa loja.

6. ifc

ifc Power Member

Eu pessoalmente não tenho razão de queixa da ***** já tenho comprado lá muita coisa, só um sistema de som é que se avariou, e levaram 29 dias para reparar, e um amigo meu ao fim dos 30 dias como a reparação estava complicada, deram-lhe um aparelho novo.
    Até já tem acontecido, comprar um aparelho, e quando chego a casa depois de por a trabalhar, chegar á conclusão de que o aparelho me desilude( não era aquilo que eu pensava), vou á loja (no espaço de 15 dias) e devolvo o aparelho na sua caixa original e eles devolvem-me o dinheiro.
    Se o problema é a *****,(não sei onde moras) mas numa loja no forum Montijo, BLISS - material informático, som,tv,etc, também tem esse computador pelo mesmo preço.
    Desde já aviso de que não ganho nada da *****, simplesmente não me parece uma loja assim tão má, até tem muita variedade, baixos preços e novidades.
    Mas cada um sabe de si.
    SAUDACÕES.

Última edição: 18 de Julho de 2006
  7. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

aki a ***** de santarem deixa mt a desejar...

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

na *****/vobis se a reparação não está pronta em 30 dias dão-te um produto novo, e realmente respeitam a política de devoluções se não estiveres satisfeito com o produto.

eu comprei um portátil numa loja que não uma grande superfície e queriam recusar a garantia a torto e a direito, e diziam que iam ter prejuízo e sei lá o que... enfim...

podem não ter os melhores preços, mas para portáteis, impressoras e coisas que tal não existe melhor que as grandes superfícies que querem é vender!

9. Demiar

Demiar Power Member

Tal como o Ed, estou a pensar em comprar este portatil. Não queria gastar €1200+, visto que estou a pensar ainda em fazer um upgrade ao meu desktop actual ( practicamente comprar um desktop novo), e aproveitava assim a "onda" dos dual core, que veio a baixar muito o preço dos portáteis single core.

Há duas coisas e que me deixam um bocado "de pé atrás" em relação a este portatil, se alguem me pudesse esclarecer ficaria muito agradecido:

1- O disco no Hp é um de 4200 rpm vs. o standard de 5400 rpm. Faz muita diferença em termos do rendimento do computador?

2- Existe uma diferença muito grande entre o Turion e o Centrino?

10. atlante

atlante Power Member

Mas o facto de a inforsapo ser em santarém também nao tem nada a ver eheheh :lol:

Procura no forum que tens uma seleccao das melhores lojas

11. Demiar

Demiar Power Member

O preço desse portatil desceu para 650€.

Melhores características? Depende. O processador e um Celeron, que comparado com um centrino/turion.... :-D
    A gráfica é uma SIS (que penso que suporte um máximo de 64 mbs apenas), versus a da ATI (128 mbs).
    Logo, apesar de ter mais disco, é um portátil mais limitado que o Hp.

Quanto a ser da *****, sinceramente nunca tive problemas.
    Unica vez em que algo não funcionou (um aquecedor), fui lá e trocaram-me por um novo em coisa de 5 minutos.

Partilhar esta Página