1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Novo Portátil!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RCE, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1147)

1. RCE

RCE Power Member

Boas,

Neste momento tenho um Clasus C450 que tem sido uma boa ferramenta de trabalho mas ultimamente tem aquecido em demasia, acabando por se desligar....:grumpy:

E se isto antes só acontecia quando jogava, agora acontece quando estou a trabalhar...>(

Por isso, estou a pensar comprar outro e dos que vi o novo Sony Vaio AR11B parece-me ser uma boa solução, visto que o preço é convidativo (-1700€), tem bons componentes e uma estética lindissima.:)

Gostava de saber a vossa opinião acerca do mesmo e se possível propostas de outros modelos dentro destes preços!:bigrinbo:

Background:
    No passado, tive Acer, Compaq, Triudus e sem dúvida que o Tiudus foi o pior portátil que já tive...era só problemas e a assistência era tão má que até me questionava como seria possível serem tão incompetentes.:blubomte:

Um abraço e obrigado
    RCE

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Check this
    e dps diz kalker coisa...

O Vaio é mt porreiro, mas o meu 5* no segmento dos k custam entre 1600/1700€ é o LG S1 - M555P...

cumpzZz

3. RCE

RCE Power Member

Essa máquina da LG parece muito boa!

Pelo que vi, ganha ao Vaio em termos de processador, placa gráfica e pelo facto de ter bluetooth. :)

Depois o Vaio tem monitor maior (17 contra 15.4) , tem melhor resolução, tem webcam incluida assim como já vem com o sistema opertativo!:rolleyes:

De facto, é uma opção a considerar mas como é a LG em termos de assistência?:shifteye:

Um abraço
    RCE

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

O LG ganha ao Sony em vários aspectos... e pelo preço é mt mlhr escolha o LG...

Kant a assistência penso k n te vai desiludir...:)

cumpzZz

5. RCE

RCE Power Member

Acredito...e o que achas do novo Toshiba Satellite P100-195 ou o HP Pavilion DV 8284EA?:)

Última edição: 23 de Julho de 2006
  6. musamba

musamba Power Member

...

Boas... é assim eu aconcelho e não aconcelho vaio...

Tenho um FE11S e muito bonito é uma grande máquina etc etc... tem cerca de 3 meses e a tinta das teclas do volume ta a sair etc etc...

E processador e rapido, so k um kolega meu tem um mais frako asus e acompanha o meu...

Agora tu e k sabes se keres design... jogos.... trabalho .... office... programaçao.... ediçao....

tens k ver um k se encaixe a ti...

Boa compra espero ter ajudado

7. RCE

RCE Power Member

Boas,

Agradeço a todos pela partilha de opiniões....e como tal depois de muito ler acerca dos modelos em que estava interessado, já me decidi!
    Amanhã já devo ter o meu Toshiba Satellite P100-195!:004:

Depois dou o meu feedback!;)

Abraço
    RCE

8. RCE

RCE Power Member

Já o estou a utilizar!:lol:

Só posso dizer que é simplesmente um espectáculo!:x2:

Aconselho vivamente!:007:

Partilhar esta Página