Orçamento / Tipo de compra: R: 0€(min) a 100€(max)> [x] Loja Online [x] Loja Física [x] Aparelho Usado Rede: [x] Livre [] Optimus [x] TMN [] Vodafone [] ZON Estilo: [x] Indiferente [] Monobloco (comum) [] Concha [] QWERTY [] QWERTY Deslizante [] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'') [] Touchscreen (Inferior a 3.5'') Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BADA [] BlackBerry [] Meego [] iOS [] S40 [] S60 (Symbian^3) [] Windows Mobile [] Windows Phone 7 Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [] Autonomia superior a 2 dias [] 3G [x] Bluetooth [x] Câmara [] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Dual Core [] Dual-Sim [] E-Mail [] Flash (Câmara) [] Filmes [x] GPS [] Jack Audio 3.5mm [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [] Internet [x] MP3 [] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [x] Youtube R: Tenho um htc desire c em vista usado por 85 euros mas se tiverem algum conselho ou negocio em vista apitem !
Se fosse para comprares novo penso que o ideal seria o Huawei Y201 Pro, que custa 89,90 euros em loja física e menos 10 euros na loja online. Tens aqui a comparação entre os dois no gsmarena.
Se nao tens problemas com negocios em 2a mao, tenta encontrar um huawei x5 em bom estado/bom preço e com garantia, ficas melhor servido que com o desire c.
entre esses 2 o x5 parece me melhor que o y201 mas o facto de ainda só ter gingerbread ..... deixa me com um pé bastante atrás
De momento parece não estar disponível na loja online da TMN, que era onde tinha o desconto dos 10 euros. Não te consigo dizer se voltará a lá aparecer disponível para venda ou não...
Passa pelo tópico do x5, a grande maioria (onde me incluo) utiliza uma custom rom com ICS, a Aurora, onde tudo funciona e é provavelmente mais estável que a oficial do Y201. Também tens custom jelly bean mas sem wifi.
sem wifi .... lolz tenho neste momento um galaxy w por 105 euros , parece me ser a melhor proposta até agora, que acham ?