1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Objectiva

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por kolmidevil, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 660)

1. kolmidevil

kolmidevil Power Member

Boa noite,

Estou a pensar comprar a seguinte objectiva no site da cameranu por 349€.
    Em 2 Lojas nacionais consigo por 405€-419€ + portes

[h=1]Sigma AF 18-200mm f/3.5-6.3 DC OS HSM II Canon[/h]Acham que é um bom negócio? Este site é de confiança?

Em termos de objectiva alguém que já a tenha (ou que perceba da matéria) pode dar a sua opinião?

Tenho uma Canon 600D com a 18-55mm IS.

Sou novo no mundo das Reflex e pretendia comprar uma lente com maior alcance e esta parece perfeita.

Agradeço, desde já, a atenção disponibilizada,

Cumprimentos,

2. MEIA

MEIA Power Member

Eu não aconselho esse tipo de objectivas, se é para utilizar uma coisa dessas mais vale ir-se para uma bridge das boas que te fica mais barato e muito provavelmente com a mesma qualidade ou melhor.
    O sistema SLR existe porque pode-se trocar e utilizar a objectiva perfeita para cada situação, se se utilizar só 1 é porque fotografa-se apenas uma coisa, estás a fazer algum exercício ou a objectiva é má em qualidade óptica que é o caso.
    Aconselhava uma Canon 55-250mm f/4-5.6 IS, continua a ser um compromisso, mas a qualidade óptica é superior a essa sigma ou então uma Canon 70-200mm F/4L, custa um pouco mais é muito boa.

3. kolmidevil

kolmidevil Power Member

Onde é que viu isso?

Estou no site e não há referencia a nada ainda!...

4. Nunes91

Nunes91 Banido

Recebi o newsletter da ***** à poucos minutos.

5. kolmidevil

kolmidevil Power Member

Ah ok :)

De qualquer das formas estou mais inclinado em adquirir Canon 55-200mm IS e esta não está disponivel na ***** :S

Partilhar esta Página