1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de Packard Bell EasyNote MX67-P064

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por antonio n., 13 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1064)

1. antonio n.

antonio n. Power Member

Packard Bell EasyNote MX67-P064
    preço:1099€

caracteristicas:

Processador: Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz
    Cache: 4MB L2 Memória:
    2GB DDR2
    Disco rígido: 100GB SATA (5400rpm)
    TFT 15.4" WXGA (1280 x 800)
    Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 7400 Memória Placa Gráfica: 399MB TAG (128MB dedicada + 271MB partilhada).

acho que é uma boa configuração e o preço parece bom, como estou interessado em comprar um portátil com características similares a estas....

com +/- 1099€ posso arranjar melhor?

sugestões?

um abraço, obrigado

2. ftomas

ftomas Power Member

Anda para aí o:
    hp 6559, perdes na gráfica e ganhas no ***** e acho que ganhas na qualidade e design

Tens tb por aí em promo o toshiba A100-376 C2D T5600 + uma 7600 + 160gb + 1gb, perdes no proc e na mem (mas com 45E compras + 1gb), ganhas na gráfica, no disco e vi-o por 899!!!

Tens o Asus S96S - Máquina excelente para o preço, só não comprei porque não gostei do aspecto, plasticos, etc (é barebone)

Tens tb um Packhard bell MB65 com especificações melhores que esse e mais barato..

PS comprei o HP 6559 (para mim não é muito importante a gráfica), mas o toshiba que te falei estava na altura a 999, se ja estivesse a 899, acho que tinha ido para esse....

3. Mud

Mud Power Member

pah a esse preço compras algo melhor, ve melhor o forum ;)

eu tambem tenho um Packard Bell e não tenho rasão de queixa :) so as rams e que não sao la muito boas

cumpZ

Última edição: 13 de Junho de 2007
  4. leugimp

leugimp Power Member

as specs ja nao sao más, mas por esse preço arranjas melhor. procura melhor pelos sites de referencia.

Partilhar esta Página