1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de PC - questões de quem tem andado por "fora"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LRMMF, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 412)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Viva, tenho umas duvidas e preciso da vossa ajuda - são bastante "genéricas" confesso...

Que computador me recomendam para 200-250 contos (sem monitor, colunas, teclado, rato, dvd/cd-rw)? Para mim o importante é que:

-o PC seja silencioso,

-a board seja da ASUS.Quais as diferenças entre as motherboards da ASUS? Vale a pena enterrar 2xx euros para só utilizar o PC ao fim do dia, todo roto do trabalho? :lol: Ou bastará uma de 1xx euros...

-fonte >= 400 W silenciosa + torre de qualidade média/alta

-processador dual core intel a 1,8 Ghz, 2 Gb de RAM (667) preferencialmente, no minimo 1 Gb.

-Disco ainda estou para ver se vou para 2X200Gb=400Gb... ou se compro apenas 1 e utilizo com os actuais q tenho.

-Placa gráfica 25-40 contos

-Placas de som: Eu tenho uma Live! com umas colunas Cambridge Soundworks 5.1 dtt 2500 e não jogo à bastante tempo. Neste momento não sei se compro uma motherboard com placa de som, se uso a live! que tenho, ou se devo investir numa Creative X-Fi de 11/16 contos - visto ouvir muita musica em mp3 pelo PC, e querer jogar uns joguitos tipo Batllefield 2142 :), NFSU, etc.

-Placa de TV: tenho uma hauppage wintv-pci-fm, e quero ver se instalo o XP Media Center Edition, ou o Vista Ultimate... não sei se valerá a pena manter a placa ou investir uns contos numa actual.

Que monitor LCD 17" ou 19" recomendam, entre os 60 e os 100 contos - a ideia será utilização geral, mas se tiver de ser bom para jogos não me importo :)

Obrigado pela ajuda, :)
    RF

Partilhar esta Página