1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de peças para Hp Dv9575ep

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por InsanityFX, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 446)

1. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Tenho um portatil hp dv9575ep e queria comprar umas peças para lhe fazer um update.

Estava a pensar mudar-lhe a ram (passar de 2 para 4 gb), o processador e os discos.

Quanto à Ram, as que tenho são a 667 Mhz (PC2-5300) estava a pensar comprar estas http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=1830. Se alguem me poder indicar umas com uma melhor qualidade/preço, agradecia.

Quanto ao processador tenho uma duvida. Tipo, certamente só posso comprar um que de para este socket que é Socket P (478), mas a minha dúvida é que, tendo o processador actual do portátil ( core2dua T7300) uma arquitectura de 65 nm, só posso comprar outro processador de 65 nm ou posso comprar um a 45 nm? Se me poderem indicar um bom modelo agradecia.

E finalmente para os discos rigidos, estava a pensar em comprar dois de 500 Gb. Agradecia se alguém me indicasse uns com uma boa relação qualidade/preço.

Desculpem a preça, mas é um bocadinho urgente.

Partilhar esta Página