1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de periféricos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por 73376, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 685)

1. 73376

73376 Power Member

Olá a todos.

Tenciono comprar alguns periféricos para substituir as velharias que tenho agora. O que tenciono adquirir é o seguinte:
    -teclado e rato sem fios;
    -colunas 2.1;
    -drive óptica(gravador dvd's SATA).

No total tenciono gastar 110-130€. Já fiz algumas pesquisas online e pensei nisto:

colunas Logitech X-240(40€), teclado + rato Logitech ex110(35€) e uma drive óptica Asus ou NEC(na volta dos 30€), para um total de 105€.

O que acham destes componentes? Têm melhores sugestões?

Obrigado desde já pela ajuda :coolshad:

2. nepice

nepice Power Member

em relacao as colunas, ja tive como tu, mas preferi as x-230, sao anteriores a essas, mas têm mais potencia...e ja ouvi dizer que o subwoofer é melhor. e como nao precisava do suporte ou ligacao para o ipod, caguei e fui mesmo para as x-230, estou contente com elas.

em relacao a conjunto teclado+rato wireless, por acaso no fds vou comprar um conjunto, e estava a pensar nesse da logitech...mas entretanto recebi um folheto do *****, e têm la um da trust, mais barato, e ate me parece jeitosinho, vou para o da trust.

em relacao a drive optica nao te posso ajudar.

fica bem e boa sorte na escolha

3. cmbandeira

cmbandeira Power Member

4. Gainla

Gainla Power Member

Em relaçao as colunas eu tenho umas iguais e sao porreiras, mas comparando a umas 5.1 k tenho em casa nao valem nada. Se gastares mais dinheiro um bocadinho compenxa e muito. A escolha e tua e se preferires nao gastar tanto dinheiro a escolha e boa em relaçao as Logitech X-240.
    cumps

5. 73376

73376 Power Member

Obrigado pelas sugestões. Em relação ao gravador dvd, provavelmente comprarei um NEC. Em relação ao resto ainda não me decidi, mas talvez vá para as x-230(som) e o teclado+rato com o melhor preço que houver, já que as diversas marcas têm produtos com características semelhantes entre si.

6. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Falam bem das colunas que eu disse. E não são caras.

7. 73376

73376 Power Member

Sim, de facto não são nada caras mas como já tenho um sistema de som completo uma solução dessas não é necessária. Apenas procuro umas colunas relativamente simples para ter no computador e poder ouvir música. E sempre gasto menos 30€ :p

Partilhar esta Página