1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Compra de placa de TV para a TDT

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nuno38, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2324)

1. Boas!

Tenho estado a adiar a compra de uma placa de TV para o meu portátil, mas agora com a chegada da TDT quero comprar uma.
    Recomendam-me alguma em especial?

Após alguma pesquisa, encontrei uma da Avermedia que é a AVerTV DVB-T Express X.
    Pelo que diz na página, penso que suporta as especificações da nossa norma (H.264/MPEG-4 AVC).

Que acham? :p

EDIT: Não a consigo encontrar à venda em lado nenhum... :(
    Se encontrarem uma loja online que a venda, digam! :beerchug:

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

"Gavetão de video em formato MPEG1/2/4 ** (TV Digital TV: somente MPEG2)"

Não fala em TDT MPEG4, fala em "gavetão" Mpeg4, o que deve ser gravação...
    E nos parentes diz somente MPEG2... por isso deve dar TDT em Espanha, aqui em terras lusas... não.

3. oversaturn

oversaturn Power Member

A decodificação de MPEG-4 pode ser feita por software. Ver este tópico.

Ou seja, com o software adequado, qualquer placa que suporte DVB-T pode suportar a TDT portuguesa.

Última edição: 18 de Maio de 2009
  4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Bem visto, ainda não conhecia esse post.

5. nuty

nuty Power Member

Boas, ouvi dizer que o Serviço TDT também está disponivel para Satelite, para aqueles que não tem cobertura... A minha qestão é, para quem tem placa de TV PCI DVB-S consegue ver os 4 canais Generalistas?

Partilhar esta Página