1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Placa gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por capitao_soneca, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 794)

1. Boas, é a primeira vens que posto preciso de ajuda para comprar um gráfica AGP, pretendo uma gráfica que se aguente bem com need for speed, fear, brothers in arms com todo no maximo. orçamento entre 100 a 200 euros. Obrigado pela ajuda que me possam vir a dar.:joker:

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Com tudo no maximo acho dificil, haver uma placa nessa gama de preços. Nao sei os preços mas tens as Ati x1950 ( penso que sao estas que sao agp ) e nvidia 7600gt

3. 7600gt esgotada em todo o lado ou nao??

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

fiz uma pequena pesquisa e parece k esta mesmo esgotada em tudo o lado:wow:

5. que acham da xfx geforce 7600GS 256mb DDR3 ???

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

prefiro a X1650 PRO DDR3 AGP

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Há lojas que tem a 7600 gt.

Última edição: 29 de Novembro de 2006
  8. WindWalker

WindWalker Power Member

Indiscutivelmente (nova) uma 7600GS (130~140€) ou 7600GT (180€).

9. south

south Power Member

Olá a todos, tenho um Intel Pentium D 2.66 GHZ, 1Gb RAM, a minha motherboard é uma Asus P5LD2 SE e a placa gráfica é uma Geforce 6200 512Mb turbo Cache PCI-e X16. Isto é aquilo q sei do meu pc. Queria comprar uma placa gráfica na casa dos 200€ e por tudo o que tenho lido parece-me q a X1950 Pro 256 Mb é a melhor opção, no entanto como percebo pouco de hardware fico sem saber se essa placa será boa demais para o meu PC ou sequer se a minha motherboard permite essa placa (penso q sim) . Se alguém me pudesse esclarecer agradecia.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

É uma muito boa opção ;)

Se queres tirar total partido dela, um overclockzito no CPU não era mal pensado.

Ainda assim, acho que tiras o proveito desejado dela :)

11. south

south Power Member

Thanks, era isso q queria ouvir pois o novo jogo Race WTCC que saiu está a deixar-me com água na boca e só consigo jogá-lo a 800x600 para sacar 17-35 FPS, 14-28 FPS se jogar a 1024x768. Espero q a X1950 Pro venha dar um incremento a isto.

12. e quais as lojas que possuem em stock a 7600GT 256 AGP??

13. yosei

yosei Power Member

tu k tens pci-e eu se fosse a ti esperava + uns meses e comprava uma 8600GT^^

14. south

south Power Member

Mas a 8600 GT provavelmente vai ser muito mais cara do q 200€, não? Além do mais quero jogar já!

15. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Estica o orçamento até 220€ e compra a PowerColor X1950 pro 512Mb, e uma placa excelente para este nível de preço

16. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mais vale esperar num maximo 6 meses, do que gastar 200€ agora e dps sentires vontade de gastar mais 200 ou 250€ noutra placa e podes nao ter. Nao te eskeças que directx10 vai ser o standard daqui a uns meses.
    Em relaçao ao stock da 7600gt AGP, de momento só me recordo da *****.pt ( sorry a pub ), tem la neste momento brevemente, é uma kestao de mandarem mail para la a perguntar se tem ideia de quando irao ter em stock.
    Cumps.

17. Dentro da ATI que aconslham Gecube?, Gigabyte?, Asus?, Powercolour?

18. WindWalker

WindWalker Power Member

GeCube (x1950Pro), Asus, BFG, EVGA (as duas últimas dão garantia vitalícia).

Partilhar esta Página