1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AnthonyWilson, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 71; Visualizações: 2009)

1. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Ando com ideias de comprar uma placa gráfica nova, só existe um pequeno problema, a minha board(My System) vem com uma ATi Catalyst Intregrada(x1200), o que pretendo é o seguinte:
    Se desinstalar o controlador principal, e desactiva-la, a ATi Radeon HD 4670(A placa Grafica que tenciono comprar) será que ela dá na minha board??
    Outra questão sobre a fonte, a minha é de 480W chega, ou preciso de uma nova??
    Se alguém podesse responder a estas questões ficaria agradecido, e espero ter feito entender-me.

2. vascorama

vascorama Power Member

Boas, primeiro desinstalas as drivers da gráfica onboard, desligas o sistema da corrente, montas a gráfica nova e tá feito.
    Depois é só instalares as drivers da nova.
    A fonte, depende da gráfica que pretendes comprar...dizes que tem 480w, mas é OEM ou é de alguma marca conhecida?
    É que por exemplo uma lc power scorpio(480w) é superior a uma OEM de 600w...
    Tenta espreita-la, e vê se no autocolante que ela tem agarrada consegues ler quantos amperes tem.

À partida dá, mas mais vale jogar pelo seguro...

edit: não tinha visto qual era a gráfica que querias, dá na boa.

3. AnthonyWilson

Obrigado, estava a ver que ninguem respondia, dps vejo isso da fonte, agra n tenho a certeza, mas presumo que dê, eu de fontes não sou grande génio lool para espreita-la tenho que abrir o pc, faço mais logo lool a placa gráfica é acessível por isso é que se calhar a vou comprar mais detalhes dela aqui:
    http://www.powercolor.com/pt/products_features.asp?ProductID=4555

4. vascorama

vascorama Power Member

Que orçamento tens para a grafica?

5. AnthonyWilson

Máximo dos máximos 100€ nem + 1 cêntimo! loool

6. AnthonyWilson

Se souberes de uma melhor que dê na minha board, atira aí! acho que estas só aceitam ATi, preferia um Nvidia, mas prontos.

7. vascorama

vascorama Power Member

Tens a certeza dos cêntimos?
    É que por 110€ compras uma gráfica que dá para jogar TUDO, até GTA4 a 1680x1050 para cima de 30 frames por segundo...
    Uma destas aqui.
    É pena não teres ainda acesso aos classificados, senão com paciência até a arranjavas a 80€ em 2ª mão, já vi muitas por la...

edit: ainda por cima a loja que a vende mais barato até é perto daí...(relativamente)

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  8. AnthonyWilson

A GeForce dao na minha board?? tava convecido que so davam ATi

9. vascorama

vascorama Power Member

Naaa, qq uma que seja pci-e dá :)

10. vascorama

vascorama Power Member

Apesar dessa ser da geração seguinte, a 8800gt é superior, e então pelo mesmo preço nem dá para pensar muito...

11. vascorama

vascorama Power Member

Se for por causa de ter 1gb, não justifica a diferença de preço para a de 512mb, porque não vais tirar proveito dessa memória nessa gráfica, pelo menos para jogar...
    Se a barreira for mesmo os 100€, tens esta:

http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=10_33&products_id=1524

senão, vai até aos 110€ que não te arrependes :)

12. AnthonyWilson

se dizes q e melhor compro a 110€!!

13. AnthonyWilson

A loja e de confiaca?? Enviam a cobranca?

14. AnthonyWilson

Q show !! essa da na minha board???

15. vascorama

vascorama Power Member

ah pois é...tens esse contra...a outra loja era aí na zona...
    Acho que enviam à cobrança, qualquer loja envia acho eu...quanto a ser de confiança, para mim onde vendem mais barato é onde eu compro, se avariar não são eles que as arranjam de qq forma...

16. AnthonyWilson

ya, mas a minha fonte aguenta com essa?? se aguentar ja ta ca!

17. AnthonyWilson

A minha e OEM, e a original, se lixe compro nova!! q show de placa grafica!!!

Partilhar esta Página