Compra de placa Gráfica

AnthonyWilson

Power Member
Ando com ideias de comprar uma placa gráfica nova, só existe um pequeno problema, a minha board(My System) vem com uma ATi Catalyst Intregrada(x1200), o que pretendo é o seguinte:
Se desinstalar o controlador principal, e desactiva-la, a ATi Radeon HD 4670(A placa Grafica que tenciono comprar) será que ela dá na minha board??
Outra questão sobre a fonte, a minha é de 480W chega, ou preciso de uma nova??
Se alguém podesse responder a estas questões ficaria agradecido, e espero ter feito entender-me.
 
Boas, primeiro desinstalas as drivers da gráfica onboard, desligas o sistema da corrente, montas a gráfica nova e tá feito.
Depois é só instalares as drivers da nova.
A fonte, depende da gráfica que pretendes comprar...dizes que tem 480w, mas é OEM ou é de alguma marca conhecida?
É que por exemplo uma lc power scorpio(480w) é superior a uma OEM de 600w...
Tenta espreita-la, e vê se no autocolante que ela tem agarrada consegues ler quantos amperes tem.

À partida dá, mas mais vale jogar pelo seguro...


edit: não tinha visto qual era a gráfica que querias, dá na boa.
 
Tens a certeza dos cêntimos?
É que por 110€ compras uma gráfica que dá para jogar TUDO, até GTA4 a 1680x1050 para cima de 30 frames por segundo...
Uma destas aqui.
É pena não teres ainda acesso aos classificados, senão com paciência até a arranjavas a 80€ em 2ª mão, já vi muitas por la...


edit: ainda por cima a loja que a vende mais barato até é perto daí...(relativamente)
 
Última edição:
Se for por causa de ter 1gb, não justifica a diferença de preço para a de 512mb, porque não vais tirar proveito dessa memória nessa gráfica, pelo menos para jogar...
Se a barreira for mesmo os 100€, tens esta:

http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=10_33&products_id=1524

senão, vai até aos 110€ que não te arrependes :)
 
ah pois é...tens esse contra...a outra loja era aí na zona...
Acho que enviam à cobrança, qualquer loja envia acho eu...quanto a ser de confiança, para mim onde vendem mais barato é onde eu compro, se avariar não são eles que as arranjam de qq forma...
 
Back
Topo