1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de plasma e receiver

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tugas2122, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 791)

1. bom pessoal a minha duvida aos plasmas restringe-se se compro o g10 ou v10. espero ir para a semana que vem ao sr belmiro comprá-lo. tenho ouvido umas criticas de sombras no v10...ai ai..deixam-me confuso será que faço mal em comprá-lo...o g10 não tem problemas desse tipo.

bom o plasma está quase certo, porém como vou a lisboa buscar o plasma (um dos dois) quero também comprar um receiver. estou muito confuso nesta area. por isso digo que tenho 600€ para o receiver....gostava de saber qual a melhor opção..por isso peço-vos ao vacalouca e companhia que são uns experts no assunto uma ajudinha.
    desde já o meu muito obrigado a todos..
    abraço

2. hugolini

hugolini Banido

Compra na in-fidelidades que é mais barato que no belmiro.
    Falo do 42g10.

3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Power Member

Sombras?! No V10?! I dont think so...

4. GhostDCRV

GhostDCRV Power Member

Boas
    Seja na loja belmiro ou na in-fidelidades, o melhor é telefonares para as lojas, pois podem não ter em stock e perdes a viagem.
    Quanto ao reciver, eu estou a espera que me chegue o denon 1909, por 500€ :), axo uma boa escolha, e ainda te sobram 100€ para os cabos casos precises.
    Cumps

5. obrigado malta pela ajuda..relativamente ao plasma estamos certos....
    e ao receiver...?qual o melhor denon, yamaha ou onkyo...visto que tenho 600€ para o receiver...!!?

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Nessa gama, a minha escolha seria provavelmente um Denon 1909 ou um Sony 2400ES.

Cumps

7. é....estava na duvida entre denon e onkyo...agora o sony nunca ponderei...as reviews da sony não costumas ser lá grande espingarda...porém se dizes que é uma opção na gama...olha lá todos passam o som num só cabo certo? e as diferenças principais entre denon1909, o onkyo607 e o sony2400...quais são....de realçar que vou comprar uma pana v10.

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Antes de mais...reparei agora que não falas em colunas. O que pensas ligar ao receiver?

9. para já...vou comprar o receiver e plasma-2000€-e vou ligar ate ao subsidio de ferias o meu home cinema.
    depois sim lá para agosto penso em pegar em 1000-1200€ para comprar as colunas!!
    mas para já concentro-me no receiver...gostava de escolher um bom receiver para mandar um som jeitoso.sei que 600 € não dá para um grande rceiver mas..€€€
    o que achas e que me aconselhas?

10. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Menos mal, estava com receio que os 600€ fossem para receivers + colunas. Qualquer um dos 3 receivers que referiste são boas escolhas dentro do orçamento; deverias tentar ouví-los, para melhor perceberes as diferenças sonoras entre eles, já que em termos de funcionalidades são todos muito parecidos e completos.

De notar que o Onkyo 607 já é o modelo deste ano, e que o Denon 1909 e Sony 2400ES estão prestes a serem substituídos. No entanto, nem sempre os modelos mais recentes são melhores que os do ano anterior...

Cumps

11. ok....bem não sei ainda tenho uns dias para decidir..para ser sincero estou mais inclinado pra o onkyo 607..por ser deste ano e estar a venda numa loja fisica(in-fidelidades)...porém gostava de saber a opiniao de quem já o tenha a bombar em casa...alguem??
    obrifgado

Partilhar esta Página