Compra de plasma ou lcd até 1500€

32" polegadas certo ? A diferença ainda é um bocadito. Na configuração da powerbox aparece "Qualidade" a 100% no maximo mesmo, por isso penso que melhor não posso arranjar.

Abraço
 
@skit
Quando vês uma cassete VHS numa televisão com resolução PAL é tão nitida (ou chama-lhe o que quiseres) a imagem como a de um DVD na mesma televisão? Quando vez um VCD (para falarmos de formatos digitais) nessa televisao, também é tao nitido como a de um DVD? Falando em qualidades equivalentes, ou para nao ter duvidas, máximas.
É o que se pode passar aí. Embora a televisão seja HD nao quer dizer que comparado com o que já vias com as "outras" TVs seja melhor. A qualidade de origem conta, obviamente.

Cumps
 
@hermes quanto a isso não sei. Mas gostava de melhorar o sinal, mas a resolução mesmo com o melhor sinal possível iria ser igual, portanto ...

@Noeljunior claro, eu culpo a fonte do sinal e não a televisão, visto que mesmo por scart o dvd já "debita" uma excelente qualidade.

Abraço
 
Cabo de antena tenho o que veio com a televisão mesmo, mas uso a powerbox para ver tv através de scart, o cabo scart é o que veio com a powerbox.

Abraço
 
Ok, então começa por aí mesmo.
Liga a Powerbox à tomada com um cabo melhorzito tipo profigold ou de preferencia Qed.
Depois arranja uma Scart também da Qed e liga em RGB à TV. Vais ver que as melhorias começam logo.
Agora com cabo de antena e scart da treta e se calhar ligado em video composto, querias o quê ? Se o sinal da TVCabo fosse bom, ainda escapava, mas assim ....
 
Será ? Foram os gajos da tvcabo que fizeram os cabos e segundo a powerbox tenho a qualidade no maximo e o sinal está quase lá. :P de resto já experimentei com outros cabos scart que por aqui tenho e ficou igual mas vou tentar. ligar em RGB ? configurar na powerbox ? penso que esteja em RGB + YCBS ou algo parecido.

Abraço
 
Back
Topo