1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portateis

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por [BIOHAZARD], 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 876)

1. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Oi Pessoal

Tenho andado um bocado distante do mundo informatico , e agora preciso de comprar um portatil para mim e um para o meu primo!

Para mim queria um portatil "pujante" :D , com placa dedica para poder aproveitar jogos, usar solidworks autocad etc

O meu primo ainda é puto (tem 11 anos) e vai ser o primeiro pc dele, ele vai usar principalmente para pesquisa mas tb gostava arranjarlhe qq coisa para ele puder usar mais tarde para jogar qq coisa decente!
    O pc dele vai ser pa familia e precisa ser mm 1 portatil por varias razoes!

Ok entao o que vos peço e uma ajudinha na escolha visto que agora nao tou muito dentro do mercado!

Aqui ha uns tempos a opçao de eleiçao era o A64 para portatil, mas ultimamente so vejo centrinos, nada de 64bits, qq se passou com os amd? :S

O ideal mesmo era uma dakelas bombas q vao aparecendo no Lidl (ja la fui buscar 2 ou 3) mas eles agora nao tao com nenhuma promoçao , por isso vou ter mesmo q me safar por outro lado...! :005:

entao e assim po meu primo tinha visto estes:

Comput.Portátil TOSHIBA M40-X115

http://html.singer.pt//produto__q1i..._id_cls_comp_--_3D1051__q20__q30__q41__q5.htm

Portatil Fujitsu Siemens

http://html.singer.pt//produto__q1i..._id_cls_comp_--_3D1051__q20__q30__q41__q5.htm

Para mim ainda ando a escolher mas a fasquia fica um pouco acima

Quem puder ajudar ou souber algum site/loja com portateis a preços fixes diga qq coisa!

abraços

2. Warl0cK

Warl0cK Power Member

ja tens mts threads abertas a falar disso, basta procurares...
    cumps

Partilhar esta Página