1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portatil - 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Radeon Force, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1352)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?

Filmes e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

De vez em quando irá passear mas nao todos os dias nem nada que se pareça

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Basicamente mmorpg's e alguns jogos de desporto fps.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Posso comprar pela a net

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Se possivel W7

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. 1366x768
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim mas nao é um ponto importante

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao final do ano

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

320gb no minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Se tiver uma drive de Blu-Ray era um ponto a favor mas nao é o factor mais importante

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

HDMI é um ponto a favor, Wireless.

=============================================
    Fim do Questionário

Não quero gastar mais do que 1000€.

Última edição: 29 de Novembro de 2009
  2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Acho que isto funcionava melhor se tu escolheces alguns modelos de acordo com o teu orçamento e loja onde pretendes comprar. Assim era mais fácil ajudarte na decisão.

Asus - M50VN-AS113C (T9550/4Gb/500Gb/NV 9650M GT) € 1129,99
    http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=2277&p=3

Última edição: 7 de Abril de 2009
  3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos neste...

4. Radeon Force

5. pri3st

pri3st Power Member

Espera mais uns dias que vêm aí umas máquinas da HP com muita performance e com preços bem jeitosos. O HP DV6-1180 com T9550, 4GB DDR3 1066MHz e HD4650 1GB GDDR3 para 1099€.

Cumps

6. HAVM

HAVM Power Member

Priest, estamos falar em quantos dias? 1 semana? 2 semanas?

Cumps

7. Radeon Force

Onde posso ver mais info sobre esse portatil? Sabes quando sai? É que nao encontro nada sobre ele.

8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

9. pri3st

pri3st Power Member

Sei que estará disponível este mês, mas não tenho data em concreto, pode ser já hoje ou daqui apenas a 3 semanas. Recebi "data sheets" das máquinas ontem, por isso mais cedo ou mais tarde encontrar-se-á por aí informação sobre estes novos modelos, que volto a referir, vêm com muita performance.

Cumps

10. HAVM

HAVM Power Member

Obrigado, Priest!

Cumps

11. Radeon Force

Alguem tem um Acer Aspire 8930G-844G32Bn? Se sim sabem me dizer como se comporta em jogos? Se a gráfica é DD3? O monitor é Full HD mas é um bom monitor? Em termos de robustez e material é bom ou nem por isso?

O link do portatil é este: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

@ pri3st

Sabems já de alguma novidade sobre o HP? Sabes se vem com uma drive de Blu-ray? Se puderes podes colocar as especificações caso tenhas do HP DV6-1180.

Última edição: 9 de Abril de 2009
  12. Skyz

Skyz Power Member

Olá sabes me dizer o disco rigido de kanto é?

:)
    obrigadinho

13. pri3st

pri3st Power Member

320gb 5400rpm

14. Radeon Force

Pri3st que modelos vão sair novos da HP? Sabem se algum tem BR? Em relação ao HP DV6-1180 estamos a falar de monitor acima de 15'?

15. pri3st

pri3st Power Member

DV6 = 15.6"... acho que só os de 17" e 18" é que têm BR, mas não tenho a certeza.

16. Radeon Force

Recebi a newsletter que nos dias 15,16 e 17 de maio o Acer Aspire 8930G-844G32Bn tem uma redução de 200€ no preço final passando a custar 899€.
    Este Acer vem com monitor FULL HD ( a fnac diz que é 1920 por 1080 de resolução ) drive de Blu-Ray, 9600GT como gráfica ( não sei se é DDR3 ).

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...=4712842291879

O que a acham deste portatil, alguem que tenha pode dizer como é o monitor? Se faz mesmo os 1920*1080? Se a gráfica é DDR3?

Pergunto sobretudo em relação ao monitor já que ontem no Vasco da Gama fui ver as propriedades do monitor e a resolução era de 1600*945 e nao os 1920*1080P que esta a dizer na newsletter e no site da Fnac.

17. Radeon Force

18. Jesus! O portatil ta mt bom para o preço, mas tem algumas coisas que eu nao gosto... para ja é o ecra de 18.4"... com um ecra assim, mas vale nao lhe chamar portatil! E depois o facto de ter 3MB de cache..

Em relação ao ecra, se tem ou não aquela resolução... Nao faço ideia... mesmo no site do fabricante não encontrei nenhum portatil com a mesma referencia q tem na fnac...

Partilhar esta Página