1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil - 1100€ (Toshiba A200-21T vs Asus M51Sn)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por R_Herrero, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1432)

1. Saudações a todos. É a minha 1ª participação nesta comunidade, embora já tenha andado por aqui algumas vezes, sempre em busca de ajuda, e de todas a vezes me de jeito. Um bem haja a todos!

Estou decidido a adquirir um portátil e não queria passar dos 1100€. Através do que tenho observado, estou neste momento com muitas dúvidas entre o Toshiba A200-21T e o Asus M51SN.
    Uns dizem-me que a desvantagem no processador do Asus para o Toshiba é determinante e não é "compensada" pela placa gráfica do Asus, e outras opiniões dizem-me o contrário. Estou mesmo com muitas dúvidas.

EDIT: Precisava mesmo de mais uma ou outra opinião. Queria tomar a melhor decisão possivel mesmo que não estejamos a falar de topos de gama... é que o "dinheiro está caro"! LOL

Opção 1 - Toshiba

Opção 2 - Asus

Agradecia qualquer opinião/sugestão/whatever.

Obrigado.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  2. Thagus

Thagus Power Member

O processador do asus por acaso não é melhor?

3. Asus - T8100
    Toshiba - T8300

4. plancha

plancha Power Member

O toshiba faz o mesmo serviço e é mais barato, eu ia para esse.

5. Thagus

Thagus Power Member

Desculpa confundi modelos.

6. onlyx

onlyx Power Member

boas R_Herrero

1º bemvindo ao forum, eu tb sou novo loool

2º convém deixares aki o link dos portatéis em kestao pro ppl ter melhor acesso akilo (portateis) q realmente tas a falar...

3º esse toshiba é neste momento o melhor portátil plo preço a que está... tanto a nivel d processador como d grafica..

fika bem

7. Obrigado. Tens razão. Esqueci-me de deixar os links. lol

Opção 1 - Toshiba

Opção 2 - Asus

8. Não há por aí mais nenhuma alma caridosa disposta a dar a sua opinião? :D

9. Blazor

Blazor Power Member

Na minha opinião o toshiba tem uma relação qualidade/preço imbatível....aproveita em quanto os há...

10. cazem

cazem Power Member

Se puderes gasta mais uns "trocos" e compra o M50Sv.

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  11. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Há um tópico com +/- a mesma pergunta ao qual eu já respondi, mas pronto fica outra vez a resposta..

Melhor processador: Toshiba
    Melhor gráfica: Asus

Se fores um gajo poupado e tiveres miolos compras o Toshiba, se tiveres dinheiro para gastar para ganhar um bocado mais nos graficos compras o Asus..

A escolha mais consciente é o Toshiba..;)

12. Não me importava nada, mas são uns trocos na ordem dos 300/400 euros. Ainda é uma "diferençazinha". E sempre aprendi que se não há dinheiro não há vícios.:D

Obrigado pela tua opinião.

Tendo em conta que a diferença é de cem ou cento e poucos euros entre estes dois, o dinheiro não seria problema, apenas queria tentar saber qual é o melhor dos dois. E se pelo que vejo não se pode dizer que um seja claramente melhor que outro, também sou capaz de concordar quando dizes que a escolha mais consciente é o Toshiba.

Para dizer a verdade, estava quase decidido a adquirir o Toshiba, mas quando vi este Asus fiquei na dúvida devido à diferença na gráfica e tenho que admitir que foi também por tê-lo achado esteticamente mais atractivo, se bem que isso é o que menos interessa. Daí ter vindo "à caça" de opiniões.

Obrigado a todos.

13. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Se quiseres saber mais sobre o Toshiba tens um tópico aberto sobre ele, onde já tem muita informação..

Partilhar esta Página