1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil - 2000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por avelino.badana, 12 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 992)

1. avelino.badana

avelino.badana Power Member

ok, era so pa ter a vossa atenção já que isto é urgente lol então é assim: preciso de comprar um portatil bom, para o efeito de fazer projectos e trabalhos que utilizam o autocad 2008 e nao sei que maquina comprar.primeiro precisava de um monitor 17 e depois, bem ... nao sei bem, keria ajuda.o plaffond é cerca de 2000 euros..ah, e outra coisa, disseram me que portateis com ecran 17 consomem a bateria exageradamente depressa, é verdade? ok, aceito sugestoes.obrigado!

2. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

O asus G2sg é porreiro e deve servir as tuas necessidades ;)

As baterias de portáteis de 17'' com placas gráficas decentes (geforce 8600m para cima) normalmente têm um máximo de autonomia entre 2h e 2h15m... Claro que se fores para uma bateria de 9 células ficas com mais cerca de 20m mas o peso depois também aumenta...

[]

ps-Decididamente o título da thread destacou-se :lol:

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:x2:

Onde ta' o livro de reclamações ?!? L0L

Actualmente esta e' a melhor opcção ate' € 2000...

Ainda por cima tem uma bateria de 8 células, que deve dar para umas 2h30 a 3h00...

Cumps

5. trinco_

trinco_ Power Member

o clevo é simplesmente brutal... trabalho com um diariamente e completamente impecável!!!

6. nfreire

nfreire Power Member

Partilhar esta Página