• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Compra de portatil [ 800-900 ]

Laurus

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
800-900

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Sem preferência.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Sem preferência.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalho (Programas de engenharia (Labview etc), programação...) , Jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Sim, transporto diariamente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Sem preferência.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Garys mod, LoL, rocket league (Pouco e nada de mais)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

Sem preferência.

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Assim que possível, mas se houver algo a sair brevemente não há problema em esperar.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Nao.


Obrigado desde já,
 
Última edição:
***** N150RD:

LCD: 15.6" FHD (1920 × 1080) IPS Matte
CPU: Intel Core i5-6300HQ 2.3GHz - 3.2GHz Turbo
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 960M 2GB GDDR5
RAM: 8GB DDR3 1600MHz-Kingston Hyper-X
Disco 2.5: 480GB SSD 2.5" OCZ Trion 150 SATA
Drive Óptica: Caddy Ultra Slim
Placa de Rede: Intel Wireless-AC 8260 867Mbps + Bluetooth 4.2 M.2

Preço final com IVA, portes de envio e cupão de 5% aplicado a membros zwame (Cupão: DESC5ZWAME): 909.08€
 
Isto esteve um bocado em standby mas entretanto ja vi mais algumas coisas...

Estava a pensar entre o HP Pavillion 15-AU104NP

Esta a 800€ com processador superior,
Que acham?
 
o processador apesar de ser i7 é bem inferior ao i5 6300hq. a unica coisa que ganhas com esse processador é maior autonomia
 
o processador apesar de ser i7 é bem inferior ao i5 6300hq. a unica coisa que ganhas com esse processador é maior autonomia

Em que Medida e inferior? Em performance vi que ficava ela por ela mas posso ter visto num site errado :s

Ja agora tambem vi O HP Omen 15AU0004NP que esta a 800€ ate terca feira, qual sera melhor entre os dois?
 
Nem por isso... Creio que não tens melhor abaixo dos 1000€. Eu também comprei esse modelo, mesmo não sendo gaming a principal finalidade do mesmo. Apita se tiveres qualquer dúvida sobre ele!

(há uma loja em particular que supostamente vende o HP 17-W004NP a 880€ e o ASUS GL552VW-76B96PB1 a 800€, que são melhores escolhas; no entanto não sei nada sobre stock/reputação da mesma)
 
Última edição:
Nem por isso... Creio que não tens melhor abaixo dos 1000€. Eu também comprei esse modelo, mesmo não sendo gaming a principal finalidade do mesmo. Apita se tiveres qualquer dúvida sobre ele!

(há uma loja em particular que supostamente vende o HP 17-W004NP a 880€ e o ASUS GL552VW-76B96PB1 a 800€, que são melhores escolhas; no entanto não sei nada sobre stock/reputação da mesma)

Esse asus a 800 euros onde?
 
Nem por isso... Creio que não tens melhor abaixo dos 1000€. Eu também comprei esse modelo, mesmo não sendo gaming a principal finalidade do mesmo. Apita se tiveres qualquer dúvida sobre ele!

(há uma loja em particular que supostamente vende o HP 17-W004NP a 880€ e o ASUS GL552VW-76B96PB1 a 800€, que são melhores escolhas; no entanto não sei nada sobre stock/reputação da mesma)

esquece essa loja eu coloquei a encomenda para o Asus e sabes o que aconteceu 'sem stock'... era engodo "spacefor"
 
Back
Topo