1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portatil...AJUDA

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por s3lfish, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 757)

1. s3lfish

s3lfish Power Member

Pessoal tou a pensar seriamente em comprar 1 portatil o maximo que posso disponiblizar para a compra sao 2500€!!

O portatil tem q ser de 15.4 ou de 17!basicamente é para jogar todo o tipo de jogos, fazer alguns dowloads e alguns trabalhos mas tudo em office(coisas basicas nada de muita complexidade)...[sistema operativo tem que ser da microsoft]

Apesar de tudo quero um portatil bastante rapido e bom e que nao fique rapidamente desactualizado porque inda vai ter que durar uns aninhos...espero que todas as exigencias sejam escalrecedoras i toca a dar muitas sugestoes de compra pessoal:002:

Ja sabem digam verdadeiras maquinas rapidas i c/ bastante qualidd grafica pa jogar ver 1s filmes e tal...xD

Cumprimentos...

PS: E urgente...

2. masterlopezz

masterlopezz Banido

3. .: John :.

.: John :. Power Member

Com esse orçamente arranjas muita coisa e de grande qualidade.

Vê o Asus V1s e o G1s como indicou o masterlopezz, dentro da categoria de 15.4" são os melhorzinhos, a meu ver claro.

Cumps

4. dogspit

dogspit Folding Member

Pessoal, aproveito este tópico para pedir conselhos.

Queria comprar um portátil novo. O meu "jurássico" Compaq Presario 1250 EA já sente à muito o peso da idade e está na altura de ser substituído.
    Queria um portátil na ordem dos 1200€ (se possivel mais prós 1100€), com bastante memória e um bom processador. Placa gráfica não preciso de nada potente porque é mais pra me assistir na escola e ocasionalmente um joguito, mas se possível que já suporte o directx 10 e por último que seja um durável e resistente. Nada de marcas manhosas tipo Acer (a assistência pra mim é do pior que já vi).

Cumprimentos

5. dogspit

dogspit Folding Member

Então? Ninguém pode dar uma opinião?

6. dogspit

dogspit Folding Member

Desculpa la a minha ignorancia... mas isso é o quê? E doutras marcas que recomendam?

7. dogspit

dogspit Folding Member

Acho que podias ter lido com mais atenção o tópico onde explico aquilo que pretendo num novo portátil...

8. h9nrik

h9nrik Power Member

Compal e uma marca com 22 anos( penso eu). Compras pela clasus e ficas com um atendimento 5* segundo li. E uma questao de dares uma olhadela.

9. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Bom, nao sei se valerá de alguma coisa a minha opinião, mas aqui vai. A meu ver um portátil não serve para jogar. Não me digam q dá jeito pra tar a jogar no 4º e depois ir pra sala (enerva-me este tipo de comodismo).

Com 2500 compravas um desktop brutalíssimo pra jogos e um portátil bastante razoável.

É só a minha opinião...

10. Kity

Kity Power Member

Exacto concordo contigo.

Com esse valor da para comprar um desktop e ainda um portátil jeitoso!

Hoje em dia com 1000€ compra-se um portátil razoável e o restante apostas num desktop brutal para jogos...

cumps

Partilhar esta Página