1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de portátil...ASUS M50Sv ou ASUS G1S

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ilovjamaica, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2019)

?

Qual dos dois (ASUS M50SV e ASUS G1S)??

1. ASUS G1S

6 vote(s)
    26,1%
  2. ASUS M50SV

17 vote(s)
    73,9%
  1. Boas,
    É a primeira vez que escrevo neste fórum...
    Estou a pensar comprar um portátil este fim de semana...E estou indeciso entre o ASUS M50SV e o ASUS G1S... O portátil é para a universidade (curso de engenharia electrotécnica) e também para uns joguitos da actualidade...É um portátil para durar alguns anos...
    Gostava de saber as vossas opiniões...Opinem para aí à vontade...:P

Francisco Rocha

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  2. plancha

plancha Power Member

ASUS M50SV é mais recente é melhor opção.

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

4. balute

balute Power Member

O G1S tem uma gráfica melhor (GDDR3), mas, de resto, tudo aponta a favor do M50Sv.

5. Wookie

Wookie Power Member

Eu enganei-me e voyei no Asus G1S por engano mas sem dúvida que o M50Sv é melhor! Ainda por cima é mais barato. E para o que queres fazer com ele, é ideal.

6. plancha

plancha Power Member

7. ZePestao

ZePestao Power Member

8. plancha

plancha Power Member

Pois não sei se a 8600gt usada é ddr2 ou ddr3. Mas palpita-me que seja a ddr3

edit: a comparação é entre 8600gt ddr3 e 9500gs ddr3 daí esta ser melhor. Se a do portátil for de facto ddr2 é pior.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu ía para o M50SV por ser mais recente e por ser mais barato que o G1S...
    O M50SV só perde na gráfica e no facto de o disco ser mais lento...

10. ZePestao

ZePestao Power Member

em termos de autonomia o ASUS M50Sv deve ser melhor !

11. Jeanxito

Jeanxito Power Member

hummm..nao sei nao..existem por ai (net) umas reviews acerca do portatil que indicam k a nivel de bateria é muito mau..
    "Battery life is a little on the short side at only 87 minutes and the Asus M50SV-AS030G is also not the most stylish laptop in the world, although it is pleasant enough to look at." Atençao esta versao é diferente nos componentes sei que pelo menos na ram, esta versao tem 4GB contudo desconheço se a bateria continua com os mesmos problemas.
    podem ver mais em http://www.pcadvisor.co.uk/reviews/index.cfm?reviewid=1678

Outra questao: "The graphics chip is new, even if it's only Nvidia's latest mid-range offering. The GeForce 9500M GS is more suited to video than hard-core gaming and didn't quite manage playable frame rates at our lowest settings in Call of Duty 2 (it struggled to 25 frames per second at a 1,024 x 768 resolution)."
    Aqui:http://www.pcpro.co.uk/reviews/158592/

Pessoalmente gosto muito do portatil..alguem k ja tenha um que se pronuncie.. uma coisa é "ler" outra é "ver e mexer" ;) lol hehe

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  12. Pois...a bateria do M50SV é de 6 células enquanto que a do G1S é de 8 células...Mas para mim a bateria não é grande problema...Em modo economizador de bateria a bateria ainda deve durar umas duas horas não???

13. Jeanxito

Jeanxito Power Member

Ve o post..já actualizei lool:x2:

14. balute

balute Power Member

No G1S é GDDR3, no M50Sv é DDR2 porque a 8600M GT/9500M GS nunca tem 512MB GDDR3. Isso só acontece nas 8700M/8800M.
    Sim, não há nenhum problema em trocar o disco. ;)

Partilhar esta Página