1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil até 650€ maximo 700€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por s_f1993, 26 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 671)

1. Eu ja vi alguns modelos aceito qualquer sugestao.
    O portatil é para comprar dentro de uma semana no maximo
    Os modelos que eu vi foram

ASUS K55VM-SX033V e o Samsung 300E5C-S01PT
    destes dois qual o melhor

1) Qual é o orçamento disponível?

650€ maximo 700£

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao

4) A que tarefas se destina o portátil?
    jogos e trabalhos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    uma bateria que dure o razoavel para um portatil

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    (farcry3 gta4 battleshiep cs5 etc)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    dentro duma semana

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    disco minimo 500gb

desde ja o meu obrigado pela ajuda

Última edição: 26 de Agosto de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

o Asus tem melhor grafica (não é uma diferença muito grande) e USB 3,0 , o Samsugn tem melhro bateria (cerca de 6h uteis contra umas +/- 4h no Asus) e é mais leve.

3. Pode ser uma pergunta estupida mas a placa grafica do assus é 2gb logo nao é superior a de 1gb?E ja agora aceito tambem sugestao de outros portateis visto que este sao a baixo dos 600€ logo ainda tenhi um espaço de manobra de 100€.

4. brruno

brruno Power Member

5. Sim em questoes de grafica nao ha nada que compenses mas com as outras peças restantes nao ha mais nada? Obrigado pela ajuda

6. brruno

brruno Power Member

a unica coisa que arranjas é com melhor processador , mas que para o que vais fazer não vale a pena ...

7. E qual é com melhor processador ja agora desculpa la o incomodo. E nao havera com maior disco porcausa dos downloads?

8. David.S

David.S Power Member

com melhor processador tens por exemplo o K55Vm-SX027V

hdd podes sempre comprar um externo mais tarde.

9. Mas isso ja ultrapassa o meu orçamento eu nao posso mesmo passar alem dos 700€.

10. Ja comprei o portatil, optei pelo asus k55vm-sx033v pois para jogos é melhor.

Partilhar esta Página