1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de portatil ate ao natal

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por einstein, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 983)

1. einstein

einstein Power Member

Estou a pensar comprar um portátil e estou com algumas duvidas sobre qual seria a melhor opção , agradecia mais informação.

1) Qual é o orçamento disponível?
    ate 1000 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1" ou c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Hp dv 1050, LG S5 e qualquer coisa estes foram os modelos que mais me cativaram e que tenho algumas duvidas sobre qual o melhor

4) A que tarefas se destina o portátil?
    jogos principalmente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    COD5 e jogos que puxam pelo processador e queria que o computador aguentasse com pes e fifas mais uns 5 anos
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Tanto me faz

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Nao e importante

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não faço ideia disto.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    quase irrelevante.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Brevemente mesmo, mas se houver alguma promoção que interesse mais para o meio de Dezembro aproveita-se

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250GB ou mais

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, se tiver Hd melhor ou Blue Ray. Uma drive de DVD para gravação em dual layer tb chega bem.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    O bluetooth , mais que 3 portas usb principalmente . . .

People ajudem-me tou indeciso entre aqueles dois pc's mas se houver outros melhores digam

2. skyline

skyline Power Member

compra o lg s510, passa um pouco o teu orçamento mas é o melhor portatil para orçamentos baixos.

3. Vê estes 2 toshibas:

Satellite U400-133
    Portégé M800-103

Pessoalmente, prefiro o portegé...

4. telele97

telele97 Power Member

Se e para jogos ouvi dizer maravilhas do asus G50

5. DiogoGoncalves

DiogoGoncalves Power Member

Hp Pavilion dv5-1050ep. É brutal para jogos. E ainda dura uns quantos anos.

Ou ainda

HP Pavilion dv9880ep. É mais barato e tem mais disco.

6. nelsondac

nelsondac Power Member

não sei se dura assim tantos anos. apostava mais num acer 5930g.. esse deve aguentar mais tempo... e fica mais barato... dá para um monitor externo e fica altamente para se jogar em casa :P

fkp

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com o teu orçamento sugiro o Acer 5930g, se puderes dar mais 100 euros sugiro o LG S510...

8. MIRCAO

MIRCAO Power Member

tb tens o novo 6930g... nao ha em mts sitios ainda... espreita a thread da acer 5930g que falam la dos 2...

isso do dv5 ser brutal para jogos, ja é outra conversa!!!

Última edição: 1 de Dezembro de 2008
  9. einstein

einstein Power Member

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    900 euros
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    asus
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalho . . .
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    sim vou transportar
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 ou mais
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    nao
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    ver ao vivo
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    sim , windows vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    nao
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    o mais breve possivel
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250G
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? Sim DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    <<<<<<<<<<<<<hdmi se possivel
    =============================================
    Fim do Questionário
    [​IMG] [​IMG]

10. einstein

einstein Power Member

Partilhar esta Página