1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil compatível com peças que tenho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jonas_7, 29 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 540)

1. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Boas pessoal, era portador de um insys game force, mas depois de avariar a segunda board, decidi encostar o equipamento!
    o que eu queria, era comprar um portátil barato usado 60 euros no máximo só bateria e board, e que fosse compatível com o resto das minhas peças do insys, processador, ecrãn
    rams etc, o que me dizem da ideia ?
    conseguem-me ajudar a ver algum ? estive a procurar no OLX tem vários mas não sei quais os compatívels :s
    abraço e obrigado !

2. TheLegion

TheLegion Power Member

O processador e a gráfica provavelmente estão já soldados e não darão para trocar. Só vale a pena pores as RAMs do insys se já forem DDR3 (umas novas custam ~20€ por cada pente de 4GB)

3. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

A gráfica está soldada o processador não, só precisava de um chassis compatível com as peças do insys e uma board !

4. TheLegion

TheLegion Power Member

Pode estar na board que comprares.

Partilhar esta Página