1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil -->> Conselhos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ribas82, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 735)

1. ribas82

ribas82 Power Member

Boas,

Gostaria que me ajudassem na compra de um Portátil.

Tenho 1300 euros para gastar, sendo que posso esticar mais para aí uns 50 euritos e pretendia um Portátil com S.O Windows, para jogos e demais tarefas normais...

Gostava que me aconselhassem o melhor modelo com a quantia em epígrafe...

Se possível um modelo que me possibilitasse um downgrade para XP, ou dual boot Vista VS XP, em que pudesse ter todas as drivers do fabricante.

Obrigado desde já...

P.S: Eu tenho neste momento um Sony Vaio VGN-FZ21M, com processador Intel Core 2 Duo, 2GB Ram DDR2, 200 GB HDD, drive blu-ray, placa gráfica Nvidia Geforce 8400 GT, com o Windows Vista Home Premium instalado e praticamente já está vendido, sendo que, gostava de comprar uma máquina mais potente que esta...

Cumpz

2. 2_Fast_4_U

2_Fast_4_U Banido

Hum... já ha bastantes posts para o mesmo fim... mas desde já indico o LG s510. Penso que até esse valor nao encontras ainda nada superior

3. ribas82

ribas82 Power Member

Boas,

Obrigado pela dica amigo, mas a placa gráfica desse (NVIDIA® GeForce™ 9600M GS) será boa? Será que tem mais desempenho que a minha actual 8400 GT ou a que tenho em mente, uma Nvidia Ge Force 8600 GT com 512 MB dedicados???

amigo eu ando a mirar estes dois,

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04114436&oid=10|27|214&c=1191529

---

O novo Sony vaio VGN Fw11M parece-me bem, contudo, a placa gráfica não me alicia muito pois vi pela net uns testes em que a nvidia Ge force 8400 GT que tenho no meu portátil por enquanto, tem uma prestação melhor k a ATI Mobility Radeon™ HD 3470...

---

Este portátil tb me parece bem, mas a marca não conheço e não sei,

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04128962&oid=10|27|214&c=1191529

-----

Gostaria de ter mais ideias de forma que com o dinheiro que pretendo disponibilizar, compre o portátil melhor possível para jogos principalmente, daí a plca grafica e o processador serem de todo importantes...

cumpz

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O LG S510 tem uma 9600gt, gddr3...

5. ribas82

ribas82 Power Member

Mais ideias please!...

6. um compaq presario c790ep e muito bom e de 14,5 pol de ecran.

7. MIRCAO

MIRCAO Power Member

nem tenhas duvidas... LG... actualmente é o melhor ate os 1200€...

a nivel de desempenho é melhor que esses dois que indicast... e tem a melhor grafica por este preço a 9600mgt gddr3

Última edição: 21 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página