1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil [Dúvida]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xb360player, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 422)

1. xb360player

xb360player Power Member

olá pessoal.

Preciso e quero adquirir um computador portátil, no entanto nao tenho orçamento disponível para comprar um topo de gama, mas sim para comprar um bom portátil.

Orçamento: que nao ultrapasse os 800/900€

Basicamente será para ir à internet, fazer trabalhos (Word, etc), ter o iTunes, ficheiros de música, fotos, instalar software de música (Traktor, Virtual Dj, etc), e jogar um FM ou um joguito que nao seja nada do fim do mundo, de vez em quando.

Tenho visto bons modelos da Toshiba (aqueles novos, pretos) e da HP, mas n sei nada de concreto em relação a qual devo optar por comprar. Um pomenor tambem importante é as saídas e portas que o pc tiver (usb's, rede, wireless, etc..)

Gostava, por isso, das vossas opiniões e conselhos sobre o quais sao as melhores opções no mercado tendo em conta o preço q estou disposto a pagar e o uso q pretendo dar ao computador.

abraço

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  2. xb360player

xb360player Power Member

tou a espera de mais sugestões! ;)

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma olhada no Acer 6935g...

Partilhar esta Página