1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil entre 500€ e 650€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MarcoMendonca10, 17 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 529)

1. Boas

Pretendo adquirir um portátil.

1) Qual é o orçamento disponível?

entre 450€ a 650€.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Apenas uma marca que tenha facilidade de resolução de problemas. Melhor, uma marca que normalmente, não dê problemas...

4) A que tarefas se destina o portátil?

Muito jogo e a normal navegação e pesquisa.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Será necessário transportá-lo quase diariamente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Igual ou superior a 3h em utilização.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. FM, Pes, Fifa, PCM. Poderei eventualmente querer jogar outros jogos. Mas a escolha no portátil que pretendo baseia-se na possibilidade de ter um cpu e placa gráfica capazes de me dar uma boa experiencia de jogo nestes que referi.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

Peço desculpa, mas não sei responder.(lol)

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Durante esta semana ou a próxima.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Boa placa gráfica, processador, memória

Desde já agradeço a vossa ajuda. Obrigado

Última edição: 17 de Janeiro de 2013
  2. brruno

brruno Power Member

dell 5520 ou toshiba L850-1HT, ou estica um pouco mais para o Asus K55VJ com grafica um pouco melhor.

3. Estive a ver também o Samsung 350V5C-SO5P, dentro do orçamento que coloquei e parece-me que, com características idênticas, achas uma boa opção também? dentro do meu grupo de amigos, um deles, tem um e diz estar bastante satisfeito.
    Desde ja obrigado pela atenção

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Dentro dessas opções o Samsung 350V5C-SO5P parece-me a melhor opção tendo em conta que baixou um pouco de preço. O Asus K55VJ tem o disco e grafica superiores, mas não tem bluetooth (não sei se é importante).

5. Bluetooth não é realmente algo que me faça não escolher uma das opções.
    A minha questão é a seguinte: Para o tipo de jogos que coloquei no tópico, que jogava, o samsung iria ter dificuldades em correr os jogos sem aqueles "travões" de uma grafica e cpu insuficiente para os jogos?
    A minha pergunta prende-se com o facto de dificilmente jogar outro tipo de jogos mais "pesados", tenho xbox, onde jogo os COD's, PES, etc... o portatil seria para os FM's e Pro cycling, onde realmente perco muito tempo da minha vida. lol
    Preciso apenas de um portátil capaz de me garantir correr 5 estrelas esses jogos que falo, porque passo realmente muito tempo nisso.
    Obrigado

6. brruno

brruno Power Member

numa HD7670M corres esses jogos na boa e consegues tb jogar jogos mais exigentes

Partilhar esta Página