1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil - filmes, música, HL2 e jogos afins

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por berniejoe, 12 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 377)

1. berniejoe

berniejoe Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

Sensivelmente €800 (talvez menos)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Fora de questão está a ACER, e provavelmente a Apple também...

4) A que tarefas se destina o portátil?

Ver filmes, ouvir música, trabalhar, jogar Half-Life 2 e jogos afins, um FM de vez em quando e talvez um ou outro mais exigente...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Isto é que eu ainda não faço ideia...

6) Quantas horas de bateria necessitas?

As normais, possivelmente 3 no máximo, mas em princípio conto ligá-lo à tomada onde quer que seja.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, FM, Half-Life 2 e episódios, bem como outros um pouquinho mais exigentes.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Não me importo de o comprar pela Internet. Zona de Lisboa.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Hoje em dia, Windows Vista com quase toda a certeza.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Qualquer coisa, mas nada de transcendente nem berrante sff.

12) Quando é que vais comprar o portátil?

Possivelmente neste mês, aproveitando as campanhas de regresso às aulas das várias lojas.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

500Gb acho que era bom, mais do que isso era óptimo.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Sim, DVD-RW Supermulti era o ideal, Blu-Ray acho dispensável.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Acho que não, pelo menos não me lembro de nada... se tiver HDMI posso lá ligar uma PS3, alguém sabe?

Última edição: 12 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página