• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

compra de portatil gamming

Bystander93

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
max até 1900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

17" ou 15,6''

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

MSI , Clevo, Asus...

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
umas 4\5h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Overwatch , LOL , CS:GO...

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:

1920x1080
3840x2160

9) Quando é que vais comprar o portátil?

daqui a uma duas semanas
 
Vê o MSI GT72VR Dominator com a gtx1070. Na secção do sub fórum da MSI está lá uma review recente desse portátil.. É top! Se queres performance esquece a bateria... 2H-3h para este tipo de portátil já é aceitável..
Tens é que ter noção que un portátil 17.3 gaming é algo pesado e custa muito mais a transportar que um ultrabook por exemplo.
 
Com esse orçamento, ou o MSI GT72VR com a GTX1070 ou o CLEVO P670 também com a GTX1070. Se o objectivo é gaming eu iria para 17 polegadas. Custa mais a deslocar mas o sistema de cooling é melhor e o ecrã maior compensa na utilização.

O MSI é mais silencioso, e o Clevo deve ficar um pouco mais barato com a promoção da inptech.
 
Por acaso, apesar da promoção da inp, o MSI chama bastante a minha atenção, sempre gostei muito da marca, alias metade do meu desktop é MSI , mas como nnc tive nenhum portatil deles .. :)

Sobretudo por causa do ecrã de 120 hz ..
 
Eu pessoalmente sem dúvida o MSI... Tenho um e adoro simplesmente o design, ecrã, tudo mesmo... 17 polegadas para mim faz bastante diferença.. Acho que já não conseguia voltar a um PC de 15.6.. Tem 120Hz e G-sync.. Para alem da ampla gama de cores.. Para mim só peca por ter pouco brilho. Mas também estava habituado a um portátil onde tinha brilho a mais, quase nunca o usava com o brilho no máximo.. O MSI uso quase sempre no brilho máximo
 
Obrigado pelas sugestões , vou esperar por este fim-de-semana de pascoa a ver se aparecem algumas promoções decentes (5% já fazia diferença, ahah), se não, irei adquiri-lo à mesma!

Thanks
 
Back
Topo