1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil...Hp dv6559?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por .: John :., 15 de Junho de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2592)

1. .: John :.

.: John :. Power Member

Boa tard pessoal

Tou a pensar em comprar agora um portatil...

Em princípio sera o HP dv6559...K axam? Sei k a grafica é um bocad ma...Mas k me dizem do desempenho global do pc?
    S tiveram alguma experiencia ou ja lidaram com algum agradeço k me aconselhem...

Desd ja obrigad!

2. NYCAP

NYCAP Power Member

até agora nada a apontar recomendo, obvio que se queres um portatil para jogos espera mais um pouco pelos novos modelos mas este dá para o gasto por enquanto, bons acabamentos, processador rapido e umas funçoes porreiritas.

3. BMCouto

BMCouto Power Member

Mas já está previsto algum novo modelo com estes valores? é que a 1100€ com este processador não encontro nd igual...

4. .: John :.

Nao tenh conhecimento de nenhuma saida para breve...
    Pelo k tenh vist este é dos melhorzinhos dentro do preço, k axo ser muit bom....e alem diss nao quero um portatil pra jogos...
    é claro k um joguit ou outr vou instalar...mas coisa muit pouca...por iss axo k o desempenh sera bom...nao?

5. balute

balute Power Member

O desempenho é bom, a autonomia é excelente (mais de 3 horas), tem um bom design, bom ecrã e a qualidade de construção também é óptima. Por este preço não encontras mais nenhum com todas estas características, dentro dos portáteis Santa Rosa. A não ser que precisasses de uma placa gráfica decente.

Podes ver mais opiniões sobre o dv6559ea neste tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=153251

6. BMCouto

BMCouto Power Member

Começa mesmo a convencer-me e tenho a impressão que vai ser este, a placa gráfica não me preocupa muito, porque nao sou muito de jogos, mais trabalho em software que usa e abusa do processador e ram. Apos ler essa thread que me deste e uns artigos exteriores que encontrei na mesma, continuo sem perceber se afinal posso por a tal memoria robson ou nao...

7. Redlamp

Redlamp Power Member

Eu tenho um portátil destes e subscrevo inteiramente o que foi dito! :)

8. balute

balute Power Member

Em princípio não, porque tens que abrir o portátil, violando a garantia... e até pode não ter uma slot livre para meter o robson, mas duvido.

Mas podes confirmar isso com a HP: http://wwemail.support.hp.com/fd2/email_form.cfm?countrycode=pt&langcode=pt&sni=fd2-presales&jumpid=re_r1462_1-mrmid_pt_pt_ent/-/contact%20hp/hp_notebooks_for_home_users

9. .: John :.

Esta decidido...Vou comprar este!

So falta ver ond me fazem o melhor preço...

Conhecem alguma loja porreira na zona de famalicão - guimaraes - braga...para alem das grands superficies...tip *****, mediamerkt e assim?

10. BMCouto

BMCouto Power Member

Pois eu também decidi à pouco que o ia comprar, encomendei na *****, pq vou pagar em 10x's sem juros, lá é 1.099.00€, mas penso que esta assim em todo o lado, fnac e restantes está o mesmo preço. Encontrei mais barato na www.*****.pt mas liguei para lá e não têm em stock nem têm data de chegada, como quero isto para ontem optei por comprar na *****. Para a semana está em casa e dou uma breve review por aqui... :)

11. .: John :.

Ok...Fico à espera...

Eu tb tou à espera de news...Falei com um conhecido duma loja de informática perto de minha casa a ver pra kand me arranja o pc e por kant fazia, e aind tou à espera de resposta. Espero k seja pra breve...Acho k fiz uma boa escolha, é um portatil k desd o inicio me agradou e para alem diss tem um design muit atractivo...

12. BMCouto

BMCouto Power Member

Fui hoje à Vobis e tive a mexer num, claro que nao deu para explorar muito mas a nivel estetico é lindo, a nivel de qualidade de construcção pareceu-me igualmente muito bom, é uma boa compra :D

13. SynysterGates

SynysterGates Power Member

Também estou muito inclinado para este portátil, mas a minha maior preocupação é mesmo a gráfica.
    Não dá mesmo pra jogar ou dá mas sem teraltas definições? Também não estou á espera de correr jogos muito pesados, mas tou a contar instalar algumas coisas. O que têm a dizer sobre isto?

Quem o comprou, podem fazer uma pequena review sobre o portátil? Focando se possivel este aspecto da placa gráfica.. Que jogos já jogaram? Correram bem? etc

Muito obrigado desde já.

14. .: John :.

Infelizment aind nao posso dizer nada sobre o desempenho dele...Parece k ainda ta esgotado em fornecedor e por isso a loja k mo vai vender ainda nao o tem...Mas pelo k li sei k nao sera uma makina em termos de jogos, mas como é um santa rosa o processador e grafica melhoram muit o seu desempenho (espero nao tar a dizer asneiras...lol)...

Eu considero-o uma boa compra...Para kem, como eu, nao quer ir muito alem dos 1000€ é o ideal...Já vi muitos, e dentro destas características e deste preço é muit bom...

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a gráfica vai ter drivers bem melhores... a intel já lançou a versão beta q suporta T&L

16. .: John :.

E essas drives vao melhorar o desempenho grafico?

Ao nivel de problemas de compatibilidade de hardwares com o vista aind nao ha nada?

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

vai melhorar sim :)

18. Make.Love

Make.Love Banido

no 3dmark06 o portatil fez-me 543 Pontos, o mesmo que as 7300 e x1300

19. .: John :.

E pra kem percebe pouco disso, como eu...

Iss é um bom score?

Podes-me dar uma ideia geral dessa analise...Tipo, se isso indica k a grafica aguenta uns joguitos ou nao....E se o desempnho do pc é bom e tal...

20. Make.Love

Make.Love Banido

ela aguentar com joguitos dá...agora nao esperes é grande coisa, nao é uma grafica para gamers! Quanto á performance geral do sistema é muito boa sem duvida alguma!

Partilhar esta Página