1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil low-cost!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por hatelover, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1082)

1. hatelover

hatelover Power Member

Estou a precisar de um portátil para levar para a faculdade de vez em quando e maioritariamente para correr fedora quando estou aqui em casa para não usar o desktop para esse efeito!

Como tal estou a ponderar ou comprar um portátil usado, ou um portátil muito low cost! Como veem, preciso de uma máquina que não seja muito boa, pois não planeio jogar nem nada, mas que seja suficiente para correr xp, fedora e as utilizações normais do dia-a-dia tais como Office, Photoshop, e música!

Estou de olho no Acer - Aspire 5315-051G12MI, a cerca de 450€, mas estou um bocado relutante ao facto de ser Celeron até porque não estou muito ciente das diferenças face a um processador "normal"!

Help anyone?

Cumps

2. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Mais abaixo encontras um tópico com um HP. Parece-me interessante (499€).

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

sim, eu possuo um desses HP referido no topico e aquilo realmente e um exelente pc para trabalho...
    se alguem se der ao trabalho de lhe meter mais 1GB de ram e de lhe enfiar co XP inda dava para uns joguitos valentes visto que a grafica até nem é muito má.

4. hatelover

hatelover Power Member

Acabei agora de ler o tópico todo e de facto não estava ciente da existência desse HP! Nunca fui muito à bola com HP, e também não gosto da acer, mas vi este Acer que também dá que pensar: 500€ também, mas já com 2GB de Ram e 120GB de disco! Apesar de ACER ser tão mal falada estou de pé atrás..

kadeR, o HP parece-me um pouco "alto" e li algures de cabos que estavam à mostra! Alguma coisa que me possas dizer mais sobre o portátil?

Vou ver se passo amanha na vobis para o ver ao vivo!

5. bruncamps

bruncamps Power Member

O CPU desse Acer é um Celeron, o do HP G7018EP é um Pentium dual-core T2310 1.46GHz.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

A Acer pode não ser uma grande marca, mas há quem fale mal da Acer como quem fale mal da Fiat no mundo dos automóveis... o "porque sim e MAI NADA".

Do pessoal que conheço e que me dou, já vi mais depressa um ASUS no estaleiro do que um Acer. E o pessoal que conheço com Acer's não costuma ser brando a usá-los. Se tiverem de estar ligados 24 sobre 24 horas, estão de certeza.

E o que acontece com ACER também acontece com outras marcas.

7. Snickers_

Snickers_ What is folding?

:x2:

Tenho 3 pessoas de familia cm acers, um ja cm 3 anitos e dois cm 1 ano, e nunca deram qqr tipo de problema!!!
    O que tem 3 anos é do meu cunhado, e ele deixa ficar aquilo ligado tds as noites para sacar, desliga-o de manha e ao final da tarde, ja ta preparado para mais uma noite!!!

Eu se necessita-se d um portatil, e se o preço cmpensa-se perante as outras marcas, escolheria um acer sem qqr duvida!!!

Apesar disso, acho a melhor opção o HP, porque tem um processador melhor, e por isso talvez seja mais indicado para o fim que lhe vais dar!

Cumps

Partilhar esta Página