1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil para Amigo 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por FiosMan, 6 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 682)

1. FiosMan

FiosMan Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    900€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Essencialmente , para gaming , e Multimédia " ver filmes em formato 1080p ,bluray , mesmo se o orçamento não der para incluir um leitor bluray , o meu colega disse que mais tarde compraria um leitor bluray externo .

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    O portátil normalmente é para ficar em cima da secretaria

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Umas 4 Horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    os jogos mais recentes , pes13 , fifa ect....

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Em preencipio este fim de semana.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

=============================================
    Fim do Questionário

2. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Clevo w150erm.

3. FiosMan

FiosMan Power Member

Boas só clevo ? se for possivel podiam me enviar por pm o endereço de lojas onde comprar o clevo .
    Abraços

4. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Asus N56VZ

quanto a lojas clevo, dá uma olhadela no fórum.. mas pronto

5. FiosMan

FiosMan Power Member

Obrigado pela resposta , estive a dar uma olhadela nesse asus mas o preço e superior ao orçamento pedido pelo meu colega ..
    Se não for pedir muito , e sem estar a ser chato , gostava que quando tiverem tempo me pode-cem sugerir outras marcas dentro do orçamento .
    Abraços.
    P.s. Se não estou em erro os clevo não trazem sistema operativo , isso já se torna um entrave.

Última edição: 6 de Setembro de 2012
  6. ricardofcf

ricardofcf Power Member

Tens o Asus N56VM-S4047V com ecrã Full HD dentro desse preço. Para jogar, o melhor é mesmo o Acer V3-571-3614G50M (e ainda te sobram 100€ para um SSD ou assim).

Última edição: 6 de Setembro de 2012
  7. JXulo

JXulo Power Member

Hum, é assim, tu disseste que querias ver filmes 1080p e que te dava jeito um leitor blu-ray além de que não ter um S.O é um entrave para ti. A melhor opção no teu caso parece-me que é claramente um asus n56vz pois tem S.O, leitor blu-ray e a resolução de monitor que pretendes...o único senão é que tens de desencantar 99 euros para chegar aos 999 euros que é o preço dele...Ou então o n56Vm que tenha leitor blu-ray, mas as versões VM têm uma gráfica bastante mais fraca que o VZ...

8. flipportista

flipportista Power Member

juntas o preço do leitor blu-ray externo e já tens orçamento

9. JXulo

JXulo Power Member

Era mesmo nessa perspectiva que estava a falar ;), não sei quanto custa um leitor de blu-ray mas ás tantas fica os tais 100 euros ou lá perto...

10. flipportista

exatamente um leitor blu-ray externo fica por pelo menos 100euros

11. FiosMan

FiosMan Power Member

Boas voces estão a falar do asus n56Vm ?
    Tambem vi este aqui não sei se sera uma boa opção ?
    Acer V3-571-3614G50MN

Última edição: 8 de Setembro de 2012
  12. flipportista

não, estamos a falar que existe o n56vz com 750gb, 8gb ram, blu-ray a perto de 1012euros que fica mais ou menos o mesmo que o n56vm mais o leitor blu-ray.
    mas esse acer por acaso até parece boa compra não tem gráfica tao boa como n56vz mas é melhor que a do k55

13. razui

razui Power Member

6gb de ram

Partilhar esta Página