• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Compra de Portátil para Gaming e alguma Programação

Portátil para gaming

Alô! Quero comprar um portátil novo para poder jogar com mais qualidade e programar qualquer coisinha (web development here and there) (neste momento tenho um huawei https://www.worten.pt/produtos/port...56-gb-ssd-pcie-intel-iris-xe-graphics-7655763 e não corre nada de jeito).
Gostava que me dessem recomendações de portáteis assim com uma placa gráfica e ram melhorzinha.

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1000€. Assim que decida qual comprar.

2) A que tarefas se destina o portátil? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

a) Gaming
b) alguma programação

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. 15" - 15.6"
e. 16"

4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Preferência por pelo menos 144Hz

5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Fica preferencialmente no mesmo sítio.

7) Quantas horas de bateria necessitas?


Não é muito importante para mim.

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?


Não
 
Back
Topo