1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil - Qual ?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peter alien, 2 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1625)

1. peter alien

peter alien Power Member

Boas pessoal,

estou a pensar comprar um portátil, mas em relação a eles estou completamente ás cegas.

Posso gastar até 1500€, e gostaria que os experts ;) na matéria me aconselhassem um bom portátil quanto ao desempenho, fiabilidade, qualidade da assistência técnica, e qualidade da imagem.

Estive a dar um olhinho para os portáteis da Acer, Packard Bell e HP, e pareceu-me que os WideScreen da HP são fixes. O que acham ?!

Obrigadão

Última edição: 2 de Julho de 2006
  2. Mitch

Mitch Banido

não te metas com a acer... só pela assistencia (os portáteis até são bacanos).

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. peter alien

peter alien Power Member

Sim Mitch, já tinha ouvido dizer que a Assistência Técnica da Acer é um "grande problema" :(

5. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Uma boa escolha e sem duvida o LG S1, mas estes TSUNAMi tambem tem umas specs muito boas da uma vista de olhos

Speeder 724T

Speeder 725T

Este ultimo ja tem um preço puxadote para o orçamento mas vale a pena o investimento... 8o

6. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Toshiba forever. :002:

7. peter alien

peter alien Power Member

Sim, tive a dar uma vista de olhos nos Toshiba, mais concretamente nos modelos:

A100-158
    P100-209
    P100-103

A Toshiba tem assistencia tecnica em Portugal? e é boa ?

8. peter alien

peter alien Power Member

Estou indeciso entre o LG S1 e o Toshiba Satellite P100-103.

Qual acham que será melhor ?

E como é a Assistência Técnica das duas marcas ?

Obrigadão.

9. Tenho 1 Acer Aspire 1690! O portatil safa-se, mas passado 1 ano, vim a descobrir ke a minha placa de ethernet ñ funciona! E nunca a usei! Agr kero ver se o levo a ***** para eles mandarem para a Acer! Sei ke a Acer é em Espanha, mas já ha algum "posto de assistência" da Acer em portugal?

10. peter alien

peter alien Power Member

Penso que não Rotiv.

Acho que vai tudo para Espanha.

A Assistência Técnica é o calcanhar de aquiles da Acer.

11. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Esse fujitsu é muito fixe já tem 2gb, é leve e o cpu é dos mais capazes!

Eu tenho fujitsu há quase um ano e até agora zero problemas!

Acho o meu portatil lindo!

12. Arsenio

Arsenio Power Member

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O LG S1:)

14. peter alien

peter alien Power Member

Oki, então seja o LG S1, mas alguém me poderá dizer por pm, lojas na margem sul ou em lisboa onde o preço seja mais baixo.

É que tive a ver no site da FNAC e ele anda pelos 1700€, o que é um pouco puxadito.

E em termos de Assistência Técnica, como é a da LG ?

Obrigado.

15. DekkeR

DekkeR Power Member

Vai lá ver o link do meu post mais acima ;)

O ideal para mim era mesmo o Fujitsu Amilo PI 1536 que está na FNAC:

A autonomia e o peso deixam muito a desejar mas pronto.. Não encontro este portátil em mais lado nenhum sem ser na FNAC e ainda por cima não está disponível :'(

Partilhar esta Página