1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil sem SO

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Apok, 7 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. Apok

Apok Power Member

Boas,

Alguem sabe dizer-me se existem lojas que vendam portáteis sem SO com a respectiva redução de preço?

Por exemplo, um asus a 999€, eles fazem o desconto caso eu solicite o mesmo sem SO instalado?

Cumprimentos

2. brruno

brruno Power Member

Os unicos portáteis que podes comprar sem S.O cá em portugal são os Clevos e alguns MSI , que são configuráveis e que so compras o S.O se quiseres . Todos os restantes já saem da fabrica na china com o S.O instalado, tens de o pagar...

3. David.S

David.S Suspenso

tens outro tambem,o asus U32U-RX004D

4. dropko

dropko Power Member

supostamente, podes comprar e depois quando arrancas pela primeira vez deve aparecer o contrato de aceitação do windows. aí podes rejeitar o mesmo e não iniciará o windows.

depois deves ligar não sei se para a Microsoft Portugal se para a marca do Portátil em Portugal e dizer que não aceitaste o SO e queres a restituição do valor do mesmo.

isto é legalmente possível e sei quem o tenha feito, mas é muita luta e dá muito trabalho.

5. Apok

Apok Power Member

Pois , isso assim não compensa o esforço, obrigado pelo esclarecimento

Partilhar esta Página