1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil Sonoma

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Cool_Deamon, 26 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 927)

1. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

Já que na secção novidades não responderam á minha questão, gostaria de saber se alguem por estes lados, sabe da disponibilidade destes novos portateis em portugal e na vossa opinião, qual a melhor loja na cidade de Lisboa para adquirir um portatil? Onde compraram o vosso? :rolleyes:

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu comprei o meu portatil no ECI (El CorteInglés), porque tava ao mm preço que na loja mais barata onde encontrei e trazia um seguro contra quedas, molhadelas e tal ... na sei se ainda ofrecem o seguro.

3. timber

timber Zwame Advisor

O teu não é um Dothan?

Cool as vezes ninguem responde porque ninguem sabe... E se o Sonoma foi anunciado agora quantas pessoas achas que ja compraram um?

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

timber é para mim essa ?

N ... Banias 1.5

5. timber

timber Zwame Advisor

Sim. Era so para o Cool_Deamon não ficar com ideia que já tinhas comprado um Sonoma no Corte Inglés.

Também comprei lá o meu portatil (agora chaço) faz uns dois e meio por causa da cena do seguro oferecido. Ter sido o unico sitio com o modelo que eu queria em stock tb ajudou :D

6. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

esta questão que tinha colocado na outra secção é a que me referia, esperava desenvolverem o tema como... "comprei o meu portatil aki, tive um bom atendimento bla bla bla"; "comprei no cú de judas demoraram mt tempo a entregar bla bla bla"
    resumindo...
    Pela vossa experiência de compra, qual a melhor loja para adquirir um portatil na cidade de Lisboa?

tks in advance :)

Partilhar esta Página