1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil/torre até 1200€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nicholas Lucas, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 536)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?

1200€

2) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

ASUS está fora de questão (dado que a minha última experiência com ASUS foi desastrosa! De qualquer maneira, feel free to prove me wrong!) :p

3) A que tarefas se destina o portátil?

Só jogos! Um documento de Word ou assim, de vez em quando, mas nada do outro mundo!

4) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Uma viagem de vez em quando mas é mais para estar quieto!

5) Quantas horas de bateria necessitas?

Isso não é muito importante, desde que não fique viciada muito rápido...

6) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Yes! Tenho conta Steam e jogo alguns jogos "recentes" tais como: Dead Island, Batman Arkham City, Bioshock, Left 4 Dead 2, Alice Madness Returns, Assassin's Creed, Alan Wake... Tudo nessa onda :p

7) Quando é que vais comprar o portátil?

Quando me responderem aqui! :009:

Portanto, eu só quero um portátil que vá até aos 1200 euros e que corra bem aqueles jogos que mencionei acima! Se os conseguir correr com os settings no máximo era perfeito! :p Caso isso não seja possível com um portátil (não faço ideia se é, não percebo nada de PCs), estou também disposto a comprar uma torre até 1200€ - depois logo arranjo o resto das partes!

Algumas sugestões, amigos? Muito Obrigado!​

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Claro está que pelo mesmo dinheiro consegues uma torre superior.
    Contudo, se quiseres mesmo portátil, até 1200€ tens o Clevo P151EM, ou então mais acima o P150EM, se conseguires esticar até aos 1300/1350€.

3. Obrigado! Estive a ver os que me disseste e parecem-me bem!
    E, no caso da torre, o que me aconselhas? E onde devo comprar (se não for pedir muito! :p) ?

4. David.S

David.S Power Member

tens o topico mais acima.
    é melhore montares a tua propria torre(GTX670/680)

Partilhar esta Página