1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil (Urgente)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por esguelha, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. Boas...

Preciso de ajuda urgente, o meu portatil foi-se e preciso de adquirir um novo...

Orçamento: 1200€

Exigências:

processador intel

4gb RAM com possibilidade de expansao

disco: no minimo 320 GB

Obrigatório: uma placa gráfica com pelo menos 512 gb dedicados, saída HDMI

Opcionais mas nao obrigatorios: Blu ray

Preferencia: toshiba, hp ou sony mas aceito outros conselhos

Alguém me pode ajudar?

2. Esqueci-me de referir, trabalho com vídeo, não muito exigente mas ainda faço algum uso. Também jogo PES E CS.

E vejo muitos filmes, daí a HDMI para ligar a um plasma...

Já vi alguns modelos, mas não faço a minima ideia de qual escolher, tinha um Toshiba a200 1gb e sinceramente nunca me deixou ficar mal, só não curtia o facto de aquecer muito (tenho o vicio de trabalhar com ele em cima das pernas).

Gosto dos novos vaios coloridos mas não têm HDMI, logo estão excluidos. O Toshiba A300-202 parece-me bom mesmo não tendo Blu-ray, e como não é obrigatório estou inclinado para aí, mas nao conheço asus, acer, LG e outros... haverá melhor dentro deste orçamento?

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

4. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Na altura que andei aprocura de portatil estava indeciso entre esse e o meu LG...acabei por comprar o LG S510 pois ganhava em gráfica,peso,autonomia,e RAM...mas sem duvida que é grande maquina...
    ...ja viste os novos LG!?

Este ainda vais ter que esperar (até quando e que nao se sabe, mas é canhao!)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=399292

ou este...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=408793

Última edição: 16 de Abril de 2009

Partilhar esta Página