1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil... vossa opiniao

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ONIBAS, 1 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 643)

1. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Boas pessoal!! :001:

Sou um jovem estudante e estou a pensar comprar um novo pc... desta vez um portatil... mas como primeira vez e como a opiniao dos outros que sabem mais que eu e sempre importante, gostava de saber o que me dizem deste portatil, o HP 9780EP!!

Gostava de saber a vossa opiniao, se sera uma boa relaçao qualidade/preço, se o ecrã 17" nao tornará o portatil muito grande e pouco portátil, se alguem ja teve problemas com pc's da HP, coisas do género!!

Também agradeço que me diguem alguns pc's que possam achar que se adaptem melhor ao tipo de utilizaçao que pretendo fazer!!

Sendo jovem e estudante será fácil perceber que a utilização que pretendo fazer será poder correr sem qualquer problema os jogos da actualidade, e também conseguir correr programas pesados como catia e outros em simultâneo pois o curso que pretendo seguir requer esse genero de software!! Preço máximo: 1400€!!

Nao ponho aqui as caracteristicas do pc para nao tornar o topico muito grande e para ter a certeza que nao me esqueco de nenhum dado! Façam uma pequena pesquisa no google que facilmente encontrarao as caracteristicas do pc!!

Obrigado a todos

cumps :D

2. sigul

sigul Power Member

Por qualidade/preço ia para um Toshiba P200-11E ;)
    Mas de certeza que se arranja melhor.
    Os Asus tambeme costumam ser boas escolhas mas estou muito fora do mundo deles.

3. plancha

plancha Power Member

4. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Ok, obrigado!! Esse toshiba e bastante bom mas a grafica e de 256mb dedicados e tenho receio que nao aproveite bem os jogos por muito tempo!!

Se vires mais algum pc interessante diz qualquer coisa

obrigado

5. ONIBAS

ONIBAS Power Member

Bem esse portatil ta muito bom mesmo!! Só quero questionar uma coisa... a velocidade de 4200rpm do disco rígido nao "atrasa" o pc?? é que o resto do pc e rapido... mas essa parte e capaz de torna lo mais lento... nao??

obrigado

Última edição: 2 de Março de 2008

Partilhar esta Página