1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de portátil.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por val, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 549)

1. val

val

Boas...pessoal!!!Estou indeciso entre um acer pentium centrino m7408(cache 2MB-1,73ghz-400mhz.Disco 100G e um hp amd turion 64/2 mobile tl-50.Disco 120G ,o preço é igual e a unica diferença é que o acer é de 17" e o hp é de 15",claro que tem outras pequenas diferenças,mas realço estas que para mim são as mais importantes,se me poderem aconselhar agradeço!!!Fikem bem!!!!

2. Mitch

Mitch Banido

ainda há portateis com pentium-m à venda? já vamos 2 gerações à frente...

onde é que estás a pensar comprar isso, e por que preços?

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se estás a comparar um Pentium M com um Turion X2, a vantagem vai para o hp... mas ajudava mais características, e o preço.

4. val

val

5. val

val

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

os outlets da ***** são uma tanga... não sei onde moras mas por 700 eur já arranjas core 2 duo... o dv6312 nem está descontinuado... q palhaçada

sai de casa e vai dar uma volta a umas grandes superfícies

7. val

val

o HPdv6312 é na ***** e o que está descontinuado é o modelo da acer,em relação á questão moro na margem sul e tenho noção que o core 2 duo é melhor que qualquer um dos dois,no entanto ainda não encontrei até este valor de 700€,talvez mais 100€ e encontre mas este era o valor máximo

Última edição: 20 de Maio de 2007
  8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ainda esta semana vi um core 2 duo da toshiba na ***** a 649, mas durou pouco tempo... agora está lá um fujitsu com um T7300 mas uma GMA950 a 699. se não precisares da gráfica é bem melhor que esses.

Partilhar esta Página