1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por leugimp, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 616)

1. leugimp

leugimp Power Member

boas a todos.
    pretendo comprar um portatil com as seguintes caracteristicas:

ecran 15.4
    core 2 duo, no minimo a 5600 (1.8)
    grafica dedicada a pelo menos 256mb
    2 gb de memoria.

preferencia pelas marcas HP e Asus, mas podendo considerar outras

seria mais ou menos isto. mas o meu orçamento será de 800 a 900 euros. n sei se com estas caracteristicas e por estes preços se encontra alguma coisa. precisava mm de ajuda. desde ja gratos pela atençao:)

2. Faço este registo hoje e é só pub...ainda me banem :S
    Mas....pode ser que te interesse.
    A marca é portuguesa e podes ver outros tópicos onde falam nela.
    Os componentes são,básicamente, asus marca branca.
    Assistência é cá.
    E pelo preço que estavas a dizer ficas com uma configuração muito superior á que pretendias (nova tecnologia santa rosa - turbo memory) cpu core duo t7100

cumpz

3. Romani48

Romani48 Power Member

pena a gráfica não ser integrada..

4. As configs são passíveis de ser alteradas...pode-se meter uma 8600m , por ex.

5. Romani48

Romani48 Power Member

tens a certeza? é que normalemente em portateis com a grafica integrada tal não é possivel, sei que se tiveres por exemplo um slot pci X com uma 8400M (por exemplo) que podes alterar para um 8600 (por exemplo)...

as tantas também é..
    isto claro se a motherboard do portatil tiver bus PCI X..

Partilhar esta Página