1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por cenoura, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 964)

1. Estou a pensar comprar um portatil. tenho neste momento um acer 4002 frakito para o keu preciso. Como preciso de trabalhar com matlab, solidworks, CAD, c, posteriormente ansys, queria saber se me recomendam o G1s ou outra plataforma de trabalho com boa capacidade. Pretendo um portatil com bom design, fiavel, rapido, leve, e claro com um s.o compativel com os aprogramas atras referidos......

cumprimentos.

2. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

actualmente o G1s é mesmo o melhorsinho k pods comprar mas o toshiba A200-12x não é mau

3. pretendo comprar um portatil para trabalhar com solidworks, autocad, catiam,c, c++,ou seja programas de engenharia. Ja tive vendo o asus G1s o compal FL90 pro plus e ultra na webserverinfo. essencialmente queria um portatil agradavel de trabalhar, rapido, fiavel. tambem ja me passou pela cabeça um com monitor 17, k me recomendam em ambos os casos?????

cumprimentos

Última edição pelo moderador: 11 de Julho de 2007
  4. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Quanto queres gastar no máximo? estás disposto a andar com um computador maior e mais pesadote?... isto vai ajudar a dar-te resposta

5. no máximo 1600€. quanto ao peso 3.8 kg.

cumprimentos

6. .: John :.

.: John :. Power Member

O G1s, salvo erro ronda os 1700€...No entanto acho que seria a melhor escolha. Deixando de parte os barebones configuráveis acho que é o melhor que se pode encontrar no mercado hoje em dia...

Partilhar esta Página