1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bisquinha, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 546)

1. Boas

Decidi que está na hora de comprar um portátil, mas o dinheiro não é muito pelo que o orçamento será no máximo de 900€. Eu já andei a dar uma vista de olhos e encontrei os seguintes:

P1 Pro Express Dual LG
    LG R400-EP13P
    Satellite A210-10CTOSHIBA
    Fujitsu Siemens V5515
    LG P1-J555P

Gostaria que dentro desses me aconselhassem um e se porventura tivessem conhecimento de algum portátil bom até esse preço que digam.

O portátil destina-se a trabalhos de office e de imagem essencialmente e alguns jogos sem ser muito pesados como fifa08.

2. anjo-666

anjo-666 Power Member

Dos que ai meteste escolhia um dos P1, são os que tem melhor processador e grafica, e os unicos a ter keypad (o meu tem e dá mt jeito).

No entanto dá uma vista de olhos nestes 2:

Asus F3SC-AP260C (grafica mais recente)

e o que seria a minha escolha é uma promoção na ***** por 699€, termina amanha.
    Fujitso Amilo PL2515 (unico com processador ultima geração)

O chato no Fujitso é que te ia sobrar 200€ :007:

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Desses todos ia para o Toshiba. Tem uma qualidade de construção acima da média.

Partilhar esta Página