1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Godlike_Killer, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 691)

1. Godlike_Killer

Godlike_Killer Power Member

Irei comprar um portátil no mês de Novembro... Queria uma máquina com uma boa gráfica, que dê para jogar os jogos mais recentes, e que se porte bem nas aplicações que terei de correr no meu curso de Informática e para levar para a escola e futuramente para a Faculdade.
    Se me pudessem aconselhar alguns portáteis, agradecia, já encontrei um razoável na ***** mas a gráfica não é lá grande coisa, e queria comprar isto actualizado...
    O meu PC de mesa ainda corre a maior parte dos jogos, mas a gráfica está muito desactualizada(Ati x600 256MB :s) e por isso queria que o portátil viesse com uma placa gráfica bastante potente, com Pixel e Vertex Shaders 3.0(a minha só tem 2.0) para juntar o útil ao agradável :lol:
    Agradeço todas as sugestões que me possam dar

2. brock

brock Folding Member

Olá boa noite orçamento para o portatil?
    cump's.

3. Godlike_Killer

Godlike_Killer Power Member

Orçamento por volta dos 1200€
    Obrigado pela ajuda ;)

4. brock

brock Folding Member

Toshiba a200-1KB já ponderas-te este modelo?
    Excelente qualidade/preço e pelo preço que estás disposto a gastar.
    cump's.

5. TurboPT

TurboPT Power Member

o novo Toshiba ou um Asus, para mim a melhor marca em relação preço/qualidade

6. anjo-666

anjo-666 Power Member

Suponho que te tenhas enganado, esse modelo esta desactualizado para o preço, a escolher Toshiba, já tem modelos melhores dentro desse preço.
    No entanto tenho visto alguns comentarios de desagrado para com a marca...vai pesquisando no furum que ha muitas opções.

Partilhar esta Página