1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por peixito, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1263)

1. Gostaria de saber a opiniao deste portatil.....asus a7sv....a 1365euros...se a relação/preço se justifica?? e dentro deste preço se encontra alguma coisa melhor....... Velocidade do Processador
    2.20 GHz Memória
    2048 MB (1024x2) DDR2 667 Armazenamento
    Discos Duros
    250 GB SATA 5400 rpm Drive
    DVDRW Supermulti Lightscribe Audio e Video
    Ecran
    17' WXGA+ Color Shine Câmara de Vídeo
    Webcam 1.3 MP Placa Gráfica
    Nvidia GeForce 8600 GS 256 MB dedicados/1024 MB TC Comunicações
    Placa de Rede
    Gigabit LAN Wireless
    802.11a/b/g
    Bluetooth
    Comunicações
    Premium Digital Home - TV TUNER Outros
    Sistema Operativo
    Windows Vista Premium EAN
    884840170433

2. o portatil tem k dar pra jogar os jogos recentes e trabalhar em programas do tipo autocad e afins....

3. wizard_ap

wizard_ap Power Member

por 1399€ levas um hp pavilion dv9680 e com um processador melhor...e aspecto(na minha opiniao:D)de resto axo que é igual...

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14810

depois diz se gxtas...

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Realmente... HP dv9680ep é melhor.

5. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

São máquinas diferentes... o Asus tem na minha opinião melhor qualidade de construção do que o HP... depois tem placa de TV, tem Blutooth, E-SATA, LAN GIGAbit, opção do sistema operativo em português ou inglês ( o HP apenas tem em português). Em compensação o HP é mais leve, tem dois discos (ou seja, apesar de terem à partida a mesma capacidade, este tem maior possibilidade de expansão) e um processador ligeiramente superior - é uma questão de preferência pessoal

6. asturmas

asturmas Power Member

7. Pessoal, estou a pensar comprar o HP Pavilion Media Center dv9680, mas gostaria de "ouvir" mais opiniões, prós e contras do portátil.. :)

8. Diogopm

Diogopm Power Member

mt bom (tenho um lol) joga NFS PS PES e isso tudo na boa
    Lindo de morrer

9. Acabei de ler o tópico (13 páginas) sobre o portátil em questão :p

10. Estava a pensar em compra-lo através da MPinfor uma vez que é o sítio mais barato que encontrei.
    Sabem se é de confiança ? É que eu sou de Lisboa e se houver problemas a ida até ao norte fica longa lol.

11. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Podes sempre comprar na *****

12. Na ***** está esgotado e já li aqui muitas queixas em relação à loja.

13. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Pois é pena...pk até têm uns preços bem porreiros...

Partilhar esta Página